Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Nova série do Globoplay, 'Mal Secreto' é cercada de mistérios e impõe cláusulas de sigilo

Com direção de Mauro Mendonça Filho, roteiro é assinado por Bráulio Mantovani, de 'Tropa de Elite'

São Paulo, SP , BRASIL- 16-11-2015: O ator Mateus Solano (34),está no elenco da nova série (Foto: Bruno Santos/ Folhapress) - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

“Mal Secreto”, série de suspense de Bráulio Mantovani (roteirista de “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite”) sob direção de Mauro Mendonça Filho para o Globoplay, já tem elenco central praticamente fechado. O time conta com Mateus Solano, Sérgio Guizé, Elizabeth Savalla, Viviane Araújo, Lee Taylor e Rosamaria Murtinho.

Mas, à moda de HBO, Netflix e outras empresas gringas que submetem toda a equipe a contratos que exigem sigilo sobre seu conteúdo, a Globo também vem impondo cláusulas semelhantes aos seus contratados, especialmente no concorrido universo de streaming (exibição pela internet).

TEATRO

Enquanto repensa seu destino na TV, com chance de ficar em Portugal, Aguinaldo Silva finaliza uma nova peça de teatro: “Almoço com a Estrela” se passa em um apartamento na Lapa carioca dos anos 1970, dias de censura. Nany People, que trabalhou em “O Sétmo Guardião”, foi convidada para o elenco.

 

PARCERIAS

Novas versões locais de formatos estrangeiros consagrados lá fora (como Masterchef, Dancing Brasil e Bake Off) são os produtos com maiores chances de encontrar espaço na Record, na Band e no SBT neste ano, especialmente na TV de Silvio Santos, onde o planejamento ainda está em definição. 

CABELEIRA

Bel Kutner acaba de se submeter a um alongamento de cabelos para viver Celestina, a baronesa de Uru, em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis da Globo, de Tereza Falcão e Alexandre Marson. Protagonizada por Selton Mello, a trama abordará a trajetória de D. Pedro 2º.

Bel Kutner
Bel Kutner põe aplique nos cabelos para personagem da novela Nos Tempos do Imperador - @belkuntner no Instagram

 

AUDIÊNCIA

9,6 pontos registrou o Bom Dia & Cia., do SBT, na quinta-feira (9), das 14h19 às 14h59, batendo o Se Joga, da Globo, que a essa altura chegou a ficar em 3ª lugar, com 8,3 pontos. 

9,1 pontos o SBT voltou a registrar na noite da mesma quinta (9), entre 0h33 e 0h50, com “A Praça É Nossa”, de novo batendo a Globo, que nessa faixa registrou 7,1 pontos com a série “Madiba”.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem