Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo promete ampliar poderes do líder em edição comemorativa do Big Brother Brasil

20ª Edição merecerá flashbacks e surpresas, com duas festas semanais

Tiago Leifert - Instagram/tiagoleifert
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se você é daqueles que se queixam do BBB, mas não consegue tirar os olhos do programa, aí vai: a Globo promete ampliar os poderes do líder da casa nesta 20ª temporada, que estreia no dia 21, em tom de celebração pela data redonda.

Ao chefe, que se reveza a cada semana, caberá escolher quem vai comer bem e quem ficará com a xepa; quem poderá ir ao seu quarto VIP e desfrutar de sua companhia ou não. Além de trazer figuras famosas da internet para dentro de casa, o BBB passa a ter duas festas por semana, ambas com definição temática, sendo uma delas só para que o líder se despeça de seu reinado. 

A 20ª edição do programa também terá direito a uma espécie de canal Viva de si mesmo, com flashback dos grandes momentos de seus brothers ao longo dessas duas décadas e a possível visita surpresa de ex-BBBs.


MUSO

Intérprete do ambientalista Davi Moretti na novela “Amor de Mãe”, Vladimir Brichta terá direito ao flashback de suas cenas no Altas Horas deste sábado (11), na Globo. No mesmo dia, o programa de Serginho Groisman recebe Elza Soares, Marcelo Falcão e Maiara e Maraisa.

Vladimir Brichta no Altas horas
Vladimir Brichta no Altas Horas, programa de Serginho Groisman na Globo - Fábio Rocha/Divulgação

AO VIVO

A Globonews liderou a audiência da TV paga na virada de terça para quarta-feira (8), por quase quatro horas, durante a transmissão ao vivo do ataque do Irã às bases americanas em Bagdá. O assunto também tem mobilizado a BandNews e a sua futura vizinha na numeração de canais, a CNN Brasil, que estreia em março.


SHOW DE CALOUROS

Com estreia anunciada para março, o musical “Silvio Santos Vem Aí” deverá abrir espaço para que os espectadores participem das apresentações como calouros do Programa Silvio Santos. O elenco inclui a representação de jurados famosos, como Pedro de Lara e Aracy de Almeida.

Em férias na Flórida até março, Silvio será convidado a ver o espetáculo que conta sua trajetória, no teatro que fica no teto do edifício Santander. O musical contemplará a figura pública, mas também o personagem em momentos de intimidade com a família e nos bastidores do SBT.


AUDIÊNCIA

31,7 pontos teve “Amor de Mãe”, maior audiência da Globo na quarta (8)

9,6 pontos teve, no SBT, o Roda Roda, maior audiência de 4ª fora da Globo 
 

A BOA DO DIA

Último capítulo da minissérie ‘O Auto da Compadecida’, de Ariano Suassuna | Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem