Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ao receber Glória Maria, Silvio Santos respeita acordo com a Globo

Jornalista visitou o SBT, sem ser solicitada para qualquer gravação

Glória Maria no SBT
Glória Maria, que comprou lote em leilão do Instituto Neymar para conhecer Silvio Santos, foi buscar seu "produto" e conheceu também Patrícia Abravanel - @patriciaabravanel no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em um leilão realizado pelo Instituto Neymar, há quase um ano, Glória Maria comprou um lote que lhe dava o direito de conhecer Silvio Santos. A “mercadoria” foi entregue nesta quinta-feira (6), com uma longa visita da repórter mais famosa da Globo à sede do SBT, na rodovia Anhanguera.

Glória, no entanto, não tinha aval da Globo para participar de qualquer gravação no terreno adversário. E o dono da casa foi o mais fiel possível ao acordo de cavalheiros que exige de todas as emissoras uma autorização documentada para mostrar contratados de outros canais em outras sintonias. 

Para não constranger sua visitante, o anfitrião disse que ela própria decidiria sobre as fotos tiradas com vários funcionários e artistas do SBT, inclusive Patrícia Abravanel, sua filha número 4, que obteve de Glória permissão para publicar imagens em seu Instagram. Não foi revelado quanto a jornalista pagou pelo lote em questão.


GENTE GRANDE

Ao lado dos filhos Antonio (de camisa preta) e João (de camisa polo), além do sobrinho, Fabrício (de jaqueta), Hortência conta, no Tamanho Família, como sofreu para conciliar a maternidade com tantas cestas conquistadas ao longo de sua gloriosa carreira no no basquete. Domingo (9), 12h45, na Globo, sob o comando de Márcio Garcia.

Hortência e família
Hortencia e sua família: os filhos Antonio (de camiseta preta), João (camisa polo) e o sobrinho Fabrício (jaqueta) - divulgação

SANGUE DO MEU SANGUE

Após amargar alguns capítulos de “A Dona do Pedaço” com figurino e penteado modestos, Nathalia Dill ganha fôlego, guarda-roupa e cabeleireiro na novela das nove. Fabiana, sua personagem, ganha a simpatia da irmã, Vivi (Paolla Oliveira), que desconhece o parentesco.

Nathalia Dill e Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço
Vivi (Paolla Oliveira) leva Fabiana (Nathalia Dill) para repaginar o visual na novela A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco - João miguel Jr./Divulgação

APOIO

Afastado da cobertura de esportes por ter passado os contatos do pai de Neymar aos advogados da modelo que acusa do jogador de estupro, o repórter Mauro Naves tem recebido largo apoio dos colegas na emissora. A direção da casa, no entanto, mantém a iniciativa de investigar melhor o episódio.


PLACAR SURPREENDENTE

A Globo marcou surpreendentes 33,2 pontos de audiência ao longo da inexpressiva partida entre Brasil e Qatar, na noite de quarta-feira, na Grande São Paulo. Foi o maior resultado de jogo de futebol exibido durante a semana este ano, superando até o recente Flamengo X Corinthians (32,9).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem