Televisão

Personagem de Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' ganha perfil no Instagram nesta terça

Página de Vivi Guedes já recebe solicitações de seguidores

Paolla Oliveira na novela 'A Dona do Pedaço'
Paolla Oliveira na novela 'A Dona do Pedaço' - Raquel Cunha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço" (Globo) será uma influencer digital dentro e fora da trama das nove. É que a emissora decidiu lançar um perfil real da personagem no Instagram.

O @estiloviviguedes terá o perfil oficialmente aberto na hora de exibição da novela nesta terça-feira (28). Segundo informações do site da trama, o perfil terá posts e stories de moda que vão matar de inveja a rival Josiane (Agatha Moreira). O projeto é capitaneado pelo Gshow, responsável pela criação de outros perfis lúdicos, como em "A Força do Querer" e "Totalmente Demais". 

Menos de 12 horas depois que o perfil se tornou público na rede social, Vivi Guedes ganhou um número muito expressivo de seguidores. A conta fictícia já tem mais de 100 mil apoiadores que acompanharão do trabalho da influencer digital.

É que Josiane quer seguir os passos da musa para fazer sucesso nas redes. E no capítulo desta terça (28), por intermédio de Rock (Caio Castro), a personagem de Agatha vai realizar o sonho de conhecer a influencer digital pessoalmente. 

Quando a personagem de Agatha Moreira pede a opinião dela sobre algumas fotos, só ouve desaforos. "Desculpa, querida, estão péssimas. A luz está errada, a sua roupa está quase, mas fica no quase. Você fotografa bem. Mas eu, para ter milhões de seguidores, demorei anos, postando, buscando meu espaço. E ainda me acontece cada uma", responde Vivi após checar o material.

Paolla também diz que passará mais tempo nas redes sociais por causa da personagem. "Estou me divertindo ao compartilhar coisas do meu dia a dia para os meus seguidores. E acho que está dando certo, as pessoas estão gostando!"

Em entrevista ao F5, Paolla já havia dito que ficou mais conectada nas redes, após receber o papel da novela de Walcyr Carrasco. No entanto, ela afirma ainda estar longe de se considerar uma influenciadora na vida real. Ao citar o celular, no entanto, pondera que não ficaria uma semana sem ele. “É muito tempo [risos].”

A atriz, no entanto, não troca a vida real pela virtual: “Acho que a gente tem que viver as coisas. Às vezes percebemos que as pessoas só estão preocupadas em filmar, fotografar, postar. Eu gosto de viver, e deixo para postar depois. Não perco uma boa conversa porque estou mexendo no telefone.”

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem