Televisão

'A Dona do Pedaço': Maria dá à luz Josiane e inaugura primeira confeitaria

Confira o que acontece na novela entre 27 de maio e 1º de junho

Maria da Paz ( Juliana Paes ) - João Miguel Junior/Globo

São Paulo

De autoria de Walcyr Carrasco, a novela "A Dona do Pedaço" é exibida na faixa das nove na Globo.

Segunda-feira (27)
Nasce a filha de Maria (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). Maria volta para a casa de Marlene (Suely Franco) e começa a fazer bolos. Beatriz (Natália da Vale) comemora a adoção definitiva de Virgínia (Duda Batista). Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia se recusam a tirar os amuletos que ganharam de Dulce (Fernanda Montenegro). Maria vende seus bolos na rua. Marlene exige que a família de Eusébio (Marco Nanini) desfaça a ligação clandestina em seu encanamento. Maria inaugura sua primeira confeitaria. Amadeu se casa com Gilda (Heloísa Jorge) e parte para São Paulo. A confeitaria de Maria faz sucesso. Passagem de tempo. Márcio (Anderson di Rizzi) fala com Maria sobre a aquisição de novas lojas. Zé Hélio (Flávio Bisneto) disfarça quando a família o questiona sobre Rarisson (Theo Almeida). Maria se surpreende com as críticas que recebe de Josiane (Agatha Moreira).

 
Terça-feira (28)
Rock (Caio Castro) pensa em pedir patrocínio a Maria. Josiane tenta convencer a mãe a investir em seu novo trabalho e pede ajuda a Zé Hélio. Rock apresenta Josiane a Virgínia (Paolla Oliveira), que indica os serviços de Kim (Monica Iozzi). Amadeu incentiva Gilda a mudar de profissão. Gladys explica como Lyris deve seduzir Agno. Virgínia é fotografada na entrada do evento beneficente. Régis (Reynaldo Gianecchini) se aproxima de Josiane. Maria chega ao leilão e não repara quando todos ridicularizam seu visual. Maria procura por Josiane, que beija Régis para se esconder da mãe.
 
Quarta-feira (29)
Maria se atrapalha no leilão. Josiane reclama da mãe para Régis. Agno despreza Lyris e Gladys sugere que a filha procure uma terapeuta. Virgínia recebe o convite para ir a um programa de TV. Kim conhece Márcio. Josiane obriga Maria a assinar o contrato com Kim. Dorotéia pensa em fazer uma festa para comemorar a volta de Rarisson. Maria se desespera ao ver Kim descartar todas as roupas da filha. Rarisson chega de viagem e todos de sua família se surpreendem quando ela se apresenta como Britney.
 
Quinta-feira (30)
Maria ajuda Dorotéia e Eusébio a aceitarem Britney. Fabiana explica o plano de economia para as freiras no convento. Virgínia é entrevistada no programa de TV e mostra seu amuleto. Fabiana reconhece a irmã pela TV e se emociona. Britney vai à fábrica de bolos e Abel se encanta por ela. Maria contrata Britney. Amadeu marca uma entrevista de emprego para Gilda na construtora de Agno e Otávio. Maria vai com Kim e Josiane ao shopping. Fabiana conta sua descoberta para a Madre e pede ajuda para ir a São Paulo.
 
Sexta-feira (31) 
Maria se desespera com os gastos de Kim e Josiane. Lyris conhece Gilda na loja. A Madre orienta Fabiana sobre como deve se aproximar de Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio e troca olhares com o patrão. Rock cobra de Josiane o patrocínio de Maria. Britney e Sabrina brigam pelas roupas de Josiane. Fabiana se despede da Madre e das freiras do convento. Virgínia fala com Camilo sobre sua irmã. Lyris agarra Agno. Nilda obriga Rael a prometer que vingará os Matheus.
 
Sábado (1º)  
Maria pede para conhecer o namorado de Josiane. Gilda pede que Amadeu procure a dona da confeitaria onde Márcio trabalha para tirar a dúvida sobre Maria. Márcio repreende Maria pelos gastos excessivos. Rock tenta humilhar Josiane na frente de Virgínia, que acaba defendendo a jovem. Régis não consegue dinheiro com Agno. Márcio avisa a Amadeu quando Maria estará na confeitaria. Lyris pede que Gilda vigie Agno. Régis furta uma joia de Gladys. Amadeu e Maria se reencontram.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem