Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com Maju Coutinho no banco de reserva, Fantástico busca leveza

Apresentadora passa a substituir Poliana Abritta na revista dominical

Estreia de Maju Coutinho na bancada do JN
Estreia de Maju Coutinho na bancada do JN - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem perder seu posto no rodízio dos sábados e feriados do Jornal Nacional, Maju Coutinho foi anunciada pela Globo como nova apresentadora substituta de Poliana Abritta no Fantástico.

As últimas férias da titular do Show da Vida foram cobertas por Ana Paula Araújo, titular do Bom Dia Brasil, que passa a ser a primeira substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional.

Em nota, a Globo atribui as novas definições às “alterações naturais de apresentadores substitutos em programas e telejornais da Globo”. Mas a presença de Maju no Fantástico é um meio de assegurar a leveza de tom à revista dominical.


MEIO SÉCULO

Como parte das comemorações por seus 50 anos, a TV Cultura lançará um livro só em torno da efeméride e outras publicações sobre programas icônicos, como Sr. Brasil, de Rolando Boldrin (“Retratos da Música Brasileira), “Almanaque TV Cultura” e “Almanaque Infanto-Juvenil Ilustrado”. Aemissora também lançará uma publicação com imagens da exposição em cartaz sobre os 50 anos, "Entra que Lá Vem história". Os lançamentos marcam o fim da gestão de Marcos Mendonça à frente da Fundação Padre Anchieta, mantenedora da emissora.


SINCERIDADE

Quebrar financeiramente é um dos vários eventos comuns na trajetória dos artistas. O diagnóstico é de Suzy Rêgo, 52 anos, e faz parte da conversa da atriz com Dani Albuquerque para o Sensacional desta quinta-feira, na RedeTV!, às 22h45. A atriz também fala sobre sua carreira e dos filhos gêmeos.

Daniela Albuquerque e Suzy Rego na RedeTV!
Daniela Albuquerque entrevista Suzy Rêgo na RedeTV! para o programa Sensacional - Divulgação

BASTIDOR

Com a câmera em posição estratégica, a diretora Luísa Lima dirige Letícia Colin na série “Onde Está o Meu Coração”, para extrair da personagem o que ela chama de “fissura”. No enredo de George Moura e Sérgio Goldenberg, produção para o Globoplay, ela é uma médica que luta contra a dependência química. 

Luisa Lima dirige Letícia Colin em Onde Está o Meu Coração
A diretora Luisa Lima dirige Letícia Colin na série "Onde Está o Meu Coração", com take específico para reproduzir a fissura da personagem, uma médica dependente química - Divulgação

17 pontos

registrou a transmissão do Futebol Taça das Favelas, no sábado, 1º. O resultado representa um crescimento de 6 pontos em relação ao mesmo horário nos quatro sábados anteriores.

21 pontos

de média teve o Zorra, humorístico da Globo nas noites de sábado, no fim de semana passado. O placar é a maior audiência do programa este ano na Grande São Paulo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem