Televisão

Suzy Rêgo se emociona na TV ao reencontrar pai após dois anos sem vê-lo

Tudo foi preparado pela produção do 'Encontro'

Programa Encontro com Fátima Bernardes promoveu a reunião de família
Programa Encontro com Fátima Bernardes promoveu a reunião de família - Reprodução/Globo
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Suzy Rêgo, 52, chorou ao vivo na televisão nesta quinta-feira (25). É que a produção do programa Encontro com Fátima Bernardes (Globo) a ajudou a rever o pai, após dois anos distante dele. 

Os dois não se viam desde o aniversário de 80 anos de Raimundo Massilon.  "Que presente", comemorou a atriz. O pai só foi elogios com a filha. "Ela é minha popstar".

A surpresa fez parte do quadro #TBT do Encontro. No programa, Suzy contou que não costuma ver os pais com tanta frequência como gostaria. "Eles moram no Recife. Meu irmão mora lá com eles. A minha irmã mora na Inglaterra. Há dois anos eu cheguei de surpresa no aniversário dele (do pai) de 80 anos."

Os pais dela têm dificuldade de viajar com frequência. "Ele consegue viajar, mas não é muito fã de avião. A minha mãe vem com mais frequência", disse ela.

Atriz e ex-vice Miss Brasil 1984, Suzy Rêgo vive o auge da maturidade. Aos 52 anos, está feliz no casamento com o também ator Fernando Vieira, no exercício da maternidade com os gêmeos Marco e Massimo, de 9 anos, e com a carreira artística.

Além disso, ela se destaca no segmento ‘curves’ (mulheres com curvas) da moda brasileira. Já posou para várias campanhas publicitárias. No momento, é a estrela da ação do Dia das Mães da marca Maison SPA, da estilista Carla Folloni, de São Paulo.

Suzy ainda está em cartaz no teatro com a peça "Mulheres de Shakespeare", texto de Thelma Guedes, autora da novela "Órfãos da Terra", e a direção do encenador inglês Luke Dixon, no Teatro Novo, em São Paulo.

Suzy Rêgo
Atriz se destaca no segmento ‘curves’ (mulheres com curvas) da moda brasileira. No momento, é a estrela da ação do Dia das Mães da marca Maison SPA, da estilista Carla Folloni, de São Paulo. - Máximo Jr./Divulgação
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem