Zapping - Cristina Padiglione

Record chega a dar o dobro da audiência da Globo com cobertura da morte de Gabriel Diniz

Emissora percebeu interesse pelo acidente que vitimou o cantor

Cantor Gabriel Diniz
Cantor Gabriel Diniz - Gadriel Diniz no Instagram
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando finalmente interrompeu a Sessão da Tarde de segunda-feira, 27, para acompanhar a morte do cantor Gabriel Diniz, a Globo tinha 7,2 pontos de média, ante 15,2 da Record na audiência da Grande São Paulo.

Foi o pico de uma competição que marcou 12 x 11 entre 13h40 e 16h49, favorável à Record. Ao contrário da concorrente, que deu seguimento à programação normal, a Record derrubou a reprise das novelas após o Balanço Geral e manteve o assunto na tela. A Globo só interrompeu a Sessão da Tarde às 14h41. Ao fim do Jornal Hoje, já se sabia que o músico estava no avião, mas não havia a confirmação das mortes.


BAILE

Aline Prado, ex-Vídeo Show, Maria Cecília, da dupla com Rodolfo, e Bia Feres, atleta do nado sincronizado, são três nomes certos no elenco da próxima temporada do Dancing Brasil, talent show comandado por Xuxa na Record. Esta será a quinta temporada do programa, que estreia em 3 de julho.


ENTRA QUE LÁ VEM HISTÓRIA

A exposição em tributo aos 50 anos da TV Cultura, no Shopping Eldorado, soma 40 ambientes dedicados a mais de 50 atrações. Entre os espaços que propõem interação com o público, é possível posar para fotos no cenário do Roda Viva. A exposição vai até 22 de setembro.


GIGANTISMO

É com essa vibração que Paolla Oliveira acaba de chegar à novela das nove, “A Dona do Pedaço”. Perdida pelas ruas de Vitória e adotada por pais abastados, a pequena Virginia torna-se Vivi Guedes, a maior  influenciadora digital do país, tema que vai render boas reflexões à trama de Walcyr Carrasco.

Atriz paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço
A atriz Paolla Oliveira é Vivi, uma digital influencer em "A Dona do Pedaço" - @paollaoliveirareal no Instagram

36 PONTOS

...teve "A Dona do Pedaço" na segunda-feira (26), em São Paulo e Rio, quando a trama avançou 20 anos: o índice supera o recorde da novela anterior, "O Sétimo Guardião", que chegou só a 34,6 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem