Zapping - Cristina Padiglione

Fim de Vídeo Show e Bem Estar nem fazem cócegas no patamar de audiência da Globo

Mudanças na programação não surtiram efeito no aumento da plateia

Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar"
Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar" - Reprodução TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quase dois meses após dar cabo no Bem Estar como programa independente, a Globo não viu a audiência de suas manhãs melhorar. A princípio, a ausência do programa de saúde parecia favorecer a média das manhãs, mas a tese não se consolidou. 

O mesmo se deu com o fim do Vídeo Show. As derrotas e empates com o quadro “A Hora da Venenosa”, da Record, ainda são recorrentes. Ambos os programas mantêm a produção de novos conteúdos para outros programas e plataformas digitais.

Enquanto isso, a Globo continua planejando o melhor horário para lançar Fernanda Gentil na área de entretenimento.


ÂNCORA

Âncora William Waack é nome certo no elenco do novo canal de notícias brasileiro, o CNN Brasil. Ele será o apresentador do principal telejornal do canal, ainda sem horário definido, mas na faixa nobre. A sede da CNN Brasil deverá ficar na região da avenida Paulista, próximo ao edifício da Fiesp.


VIRADA

Presidente eleito para a Fundação Padre Anchieta, responsável pela TVCultura, José Roberto Maluf não pretende mexer na grade de programação da emissora por enquanto. Mas promete acompanhar desde já o que funciona e o que não funciona na grade, a fim de planejar as primeiras alterações.


MIL TONS

Atriz, cantora, compositora, multi-instrumentista e apresentadora: no SóTocaTop deste sábado (25), Lucy Alves apresenta sua nova música, “Mexe Mexe”, tocando violino (um dos 12 instrumentos que ela domina). No rodízio de apresentadores promovido pelo programa, ela faz par com Wesley Safadão este mês. 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem