Zapping - Cristina Padiglione

Novela das oito tem menos audiência que novela das sete na Record

'Topíssima' chega aos 10 pontos de média, ante 7 de 'Jezabel'

Floriano Peixoto é o vilão Paulo Roberto em "Topíssima" - Blad Meneghel/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​​Não é comum que a novela das sete tenha mais audiência que a novela das oito, quando o número de televisores ligados aumenta, já que há mais gente em casa. Isso é o que vem acontecendo com a Record.

“Topíssima”, que estreou na terça-feira, às 19h45, vem registrando números superiores a “Jezabel”, apresentada às 20h45. Na quarta, a audiência do segundo capítulo da trama de Cristianne Fridman, dirigida por Rudi Lagemann, subiu 7% e consolidou o segundo lugar isolado com 9,9 pontos em São Paulo, com pico de 12 pontos.


Já “Jezabel”, na mesma quarta-feira, ficou com 7,2 pontos na região e leva a Record ao terceiro lugar no ranking de audiência, como acontece desde o início de “As Aventuras de Poliana”, a novela infantil do SBT.
A emissora já estuda mudanças em “Jezabel”, prevista para durar apenas 80 capítulos.


ACERTO DE CONTAS

Ronaldo (FelipRoger Sadala (Antonio Calloni) em “Assédio”. No capítulo desta sexta (24), o marido de Eugênia (Paula Possani) não se contenta apenas com o registro de ocorrência sobre o abuso cometido pelo doutor, e vai à clínica para descarregar sua raiva.  


O MALVADO

Depois de um personagem boa-praça em “Segundo Sol”, Armando Babaioff está pronto para viver o vilão da próxima novela das sete da Globo, “Bom Sucesso”. Diogo, seu personagem, é um advogado charmoso e inescrupuloso, que vai se valer da fragilidade de Nana (Fabiula Nascimento).

 

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem