Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record joga todas as fichas no jornalismo

Área da notícia da emissora ganha investimentos em pessoal e infra-estrutura

Contratação recente, André Azeredo posa com o vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro
André Azeredo posa com o vice-presidente de jornalismo, Antonio Guerreiro - Antonio Chahestian/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto terceiriza sua área de teledramaturgia e acompanha com rigor todo o orçamento de suas novelas e séries, a Record joga dinheiro à vontade na área de jornalismo, prioridade do grupo para TV e internet.
Na contramão da Globo, que vem reduzindo salários e se livrando de apresentadores muito caros, a TV de Edir Macedo contratou um diretor só para cuidar de novos projetos (Rogério Gallo) e inaugurou novas instalações para suas redações em um novo edifício na Barra Funda.
O local dispensa paredes, alcançando profundidade para servir de cenário no vídeo, e todas as divisórias são de vidro.
A estratégia se estende ao jornalismo regional, que tem garantido boas audiências à emissora fora do eixo Rio-São Paulo.

ESCRAVOS DE JÓ

Uma bolsa de apostas aponta possível troca na ordem das novelas das nove programadas para a próxima temporada. Alessandra Poggi, estreante no horário, sob a tutela de Glória Perez, poderá entrar no ar antes de Lícia Manzo, que até aqui tem previsão de novela para 2020.

FLAGRA

Com medo de ser rejeitada pelo namorado, Cléber (Gabriel Santana), pelo fato de o seu pai, Marco Rodrigo (Julio Machado), ser policial, Anjinha (Caroline Dallarosa) fez de tudo para esconder o romance do PM em “Malhação: Toda Forma de Amar”. O pai descobre tudo no capítulo desta quinta-feira.

Malhação, novela
Cléber diz a Anjinha que sabe o porquê ela escondeu o namoro deles pro pai dela, diz que ela tem vergonha por ele ser pobre. Marco Rodrigo ( Julio Machado ) desce da viatura - Divulgação

ESTREIA

O  canal Universal marcou a estreia da minissérie “Jungle Pilot”, produção nacional da Giros, para 1º de setembro. No enredo, Démick Lopes vive o piloto de uma empresa de táxi aéreo na floresta amazônica. O elenco conta ainda com Clarissa Pinheiro, Álamo Facó, Shirley Cruz, Gustavo Ottoni, e Bemvindo Sequeira.

PROFESSOR TIBÚRCIO

Em evento para imprensa e convidados, a TV Cultura inaugura amanhã a exposição que abrange seus 50 anos de história, dentro do Shopping Eldorado. Cenários, figurinos, bonecos e vídeos prometem gerar nostalgia em visitantes de todas as idades.

GANGORRA

32,5 pontos registrou o primeiro capítulo da nova novela das nove, ‘A Dona do Pedaço’. É a segunda pior média do horário desde ‘A Lei do Amor’, em teve 30,6 pontos na estreia, em 2016.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem