Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Viúva de Boechat, 'Doce Veruska' será colunista de novo programa da Bandeirantes

Jornalista falará sobre questões familiares no Aqui na Band

Veruska Boechat, a Doce Veruska
Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Boechat será colunista do novo programa da Band, 'Agora é Band' - @doceveruska no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

“Doce Veruska”, como o jornalista Ricardo Boechat se referia a sua mulher, a jornalista Veruska Boechat, terá um quadro no programa Aqui na Band.

 Sob o comando de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, a nova atração matutina da emissora estreia nesta segunda-feira e vai ao ar entre 9h e 11h. 

Veruska vai abordar temas de família e histórias de mulheres batalhadoras. “Vou ajudar as pessoas a superarem dores e dificuldades e a realizarem seus sonhos”, disse. Ela integra um time de colunistas que inclui promotora de Justiça, advogados, médico, especialista em moda e fofoqueiro de celebridades.

CENTENÁRIO

Uma surpresa e tanto tomou conta dos alunos do Professor Raimundo nas gravações da nova temporada da “Escolinha”. Prestes a completar 100 anos, Orlando Drumond, o Seu Peru original, entrou na sala sem que os demais soubessem. O encontro com Marcos Caruso foi digno de aplausos. 

TROCA DE COMANDO

O governador João Doria anunciou ontem a chegada de José Roberto Maluf, ex-Band, ex-Gazeta e ex-SBT  para presidir a Fundação Padre Anchieta, responsável pela TV Cultura. A nova gestão inclui um conselho de profissionais convidados pelo governador para colaborar com a emissora.

O novo Conselho criado por Doria na TV Cultura é encabeçado por Boni, principal pilar da conquista do padrão Globo de qualidade. Outros ex-globais o acompanham no time da Cultura: Ricardo Scalamandré (área internacional), Roberto Buzoni (programação) e Marcelo Duarte (comercial).

Anúncio sobre sucessão de na Fundação Padre Anchieta
Em mesa com Boni, José Roberto Maluf, Sérgio Sá Leitão e Marcos Mendonça, o governador de São Paulo, João Doria, participa da coletiva à imprensa que trata da nova composição da Fundação Padre Anchieta, realizada no Palácio dos Bandeirantes. Local: São Paulo/SP. Data: 22/05/2019. Foto: Governo do Estado de São Paulo - Divulgação

GANGORRA

  • 9,3 pontos

marcou a estreia de ‘Topíssima’, nova novela da Record, puxada pela boa audiência do ‘Cidade Alerta’. A média superou o resultado do primeiro capítulo de ‘Jezabel’, novela da faixa nobre.

  • 31,7 pontos

registrou o segundo capítulo de ‘A Dona do Pedaço’, nova novela das nove da Globo. A emissora perdeu 1 ponto percentual em relação ao episódio de estreia,  quando marcou 32,5 pontos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem