Zapping - Cristina Padiglione

Zorra ainda não elegeu novo presidente

Caruso deixa faixa de Temer, sem saber quem fará paródia de Bolsonaro

Fernando Caruso grava em Brasilia especial para o programa 100
Fernando Caruso grava em Brasilia especial para o programa 100 - Globo/João Miguel Júnior
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
São Paulo

Com o fim do governo Te­mer, Fernando Caruso per­deu a faixa presidencial que servia para a paródia do pre­sidente no Zorra, humorístico das noites de sábado da Globo.

Mas o programa, que volta ao ar no dia 13, ainda não definiu um novo intér­prete para a função, agora em sátira a Jair Bolsonaro. Não que o Zorra pretenda abrir mão de brincar com a figura do chefe da nação, personagem tradicional­ mente presente nos progra­mas de humor, desde os idos do Casseta & Planeta.

Só falta definir o ator e a carac­terização para o papel. Enquanto isso, o Zorra mantém a proposta de satirizar os principais aconteci­mentos políticos da semana.

PARA ENTENDER 'GoT'

Quase dois anos separam a oitava e última temporada de “Game Of Thrones”, que estreia dia 14 de abril, no mundo todo, da penúltima safra. Para retomar o bonde da história, o portal Omelete preparou um especial caprichadíssimo, em oito episódios, com explicação sobre as etapas da história e depoimentos dos criadores da série da HBO.

PIRATARIA

Além dos assinantes da HBO, estima-se que o episódio final da sétima temporada tenha sido visto 1 bilhão de vezes em sites alternativos e conexões piratas. O canal sabe que não conseguirá impedir que isso se repita, mas, mais uma vez, todas as medidas antipirataria vêm sendo ajustadas para reduzir esse número.


MÁFIA CULTURAL

Um esquema de caixa 2 com verba de secretarias de cultura para shows regionais, em Sergipe, será revelado no Conexão Repórter que Roberto Cabrini apresenta nesta segunda-feira (1º), no SBT, a partir de 23h.

DO RISO

​Ingrid Guimarães se derrete por Renato Aragão, um dos entrevistados da série “Viver do Riso”, que ouviu também Regina Casé, Bruno Mazzeo e Miguel Falabella, entre outros. Vai ao ar a partir desta segunda-feira (1º), após o Jornal da Globo.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem