Zorra ainda não elegeu novo presidente
Caruso deixa faixa de Temer, sem saber quem fará paródia de Bolsonaro
Com o fim do governo Temer, Fernando Caruso perdeu a faixa presidencial que servia para a paródia do presidente no Zorra, humorístico das noites de sábado da Globo.
Mas o programa, que volta ao ar no dia 13, ainda não definiu um novo intérprete para a função, agora em sátira a Jair Bolsonaro. Não que o Zorra pretenda abrir mão de brincar com a figura do chefe da nação, personagem tradicional mente presente nos programas de humor, desde os idos do Casseta & Planeta.
Só falta definir o ator e a caracterização para o papel. Enquanto isso, o Zorra mantém a proposta de satirizar os principais acontecimentos políticos da semana.
PARA ENTENDER 'GoT'
Quase dois anos separam a oitava e última temporada de “Game Of Thrones”, que estreia dia 14 de abril, no mundo todo, da penúltima safra. Para retomar o bonde da história, o portal Omelete preparou um especial caprichadíssimo, em oito episódios, com explicação sobre as etapas da história e depoimentos dos criadores da série da HBO.
PIRATARIA
Além dos assinantes da HBO, estima-se que o episódio final da sétima temporada tenha sido visto 1 bilhão de vezes em sites alternativos e conexões piratas. O canal sabe que não conseguirá impedir que isso se repita, mas, mais uma vez, todas as medidas antipirataria vêm sendo ajustadas para reduzir esse número.
MÁFIA CULTURAL
Um esquema de caixa 2 com verba de secretarias de cultura para shows regionais, em Sergipe, será revelado no Conexão Repórter que Roberto Cabrini apresenta nesta segunda-feira (1º), no SBT, a partir de 23h.
DO RISO
Ingrid Guimarães se derrete por Renato Aragão, um dos entrevistados da série “Viver do Riso”, que ouviu também Regina Casé, Bruno Mazzeo e Miguel Falabella, entre outros. Vai ao ar a partir desta segunda-feira (1º), após o Jornal da Globo.
Comentários
Ver todos os comentários