Zapping - Cristina Padiglione

Apesar da queda de audiência, Globo faz planos para manter Amor & Sexo na grade

Programa está na lista de novas atribuições de Mariano Boni

Programa Amor e Sexo
Programa Amor e Sexo - Mauricio Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O programa Amor & Sexo perdeu audiência na atual temporada, em relação às anteriores. Por isso, muito se falou que esta seria sua última safra. Oficialmente, a Globo informa apenas que a programação de 2019 não está inteiramente planejada.

Além disso, no comunicado que anunciou uma grande reforma no comando de seus núcleos de produção, a emissora citou Amor & Sexo como parte das novas atribuições de Mariano Boni, jornalista transferido para a área de entretenimento.

Isso indica que não há planos para enterrar o Amor & Sexo . Embora muita gente considere o programa ousado, a torcida pela atração também é grande.

 

PREMIADA

Quanto maior o barraco, mais fama: expulsa de A Fazenda, Nadja Pessoa ganhou um reality show na Play Plus, plataforma de vídeo sob demanda da Record na internet. 

Em 12 episódios, a série vai exibir a rotina de Nadja e do marido, o cantor Vinicius D’Black, que participou com ela do Power Couple, outro reality da Record. As gravações já começaram e a estreia será em dezembro, logo após o fim de A Fazenda.


É HOJE

Jô Soares gravou nesta quarta (28) o programa de Fábio Porchat na Record. O reencontro foi planejado para ser seu último talk show na casa, mas como Jô dará outras entrevistas até lá, a Record exibe a cena nesta quinta (29). 

E Porchat estará no SBT neste domingo, no programa de Celso Portiolli. Ao lado da mãe, de sua mulher e amigos, ele vai duelar com Otávio Mesquita e família em gincana do Domingo Legal.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias