Zapping - Cristina Padiglione

Xuxa é escolhida para comandar 'The Four', novo reality musical da Record, no próximo ano

'Dancing With the Stars' terá pausa, voltando no 2º semestre de 2019

Xuxa e o namorado, Juno: pausa na dança - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

Xuxa e Record vão dar um tempo ao “Dancing With the Stars”, que só voltará ao ar no segundo semestre de 2019. A pausa fará bem a ela e à emissora, que vem emendando uma temporada na outra, com risco de desgaste da fórmula.

Nos próximos dias, a loira começa a se preparar para dar início a outra proposta. Ela está escalada para comandar o “The Four”, um reality de canto em que quatro cantores anônimos desafiam outros quatro cantores desconhecidos.

O formato, israelense, é da empresa Armoza, e será realizado aqui com parceria da Endemol Shine. A estreia está prevista para o início do ano.

TROCA

Ex-namorada de Sergio Guizé, Nathalia Dill não precisará conviver no mesmo set que Bianca Bin, atual namorada do ator. A direção da Globo trocou Bianca por Ágatha Moreira para viver a vilã de “Dias Felizes”, próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, com Nathalia no elenco.

ACIDENTAL

Há quem diga que foi a própria Bianca Bin quem motivou a troca, ao pedir que seu expediente não ultrapassasse mais do que dois dias de gravações por semana. Ela, que foi mocinha na última novela do autor, alega já estar comprometida com outros trabalhos. Mas Walcyr, que tem fama de vingativo, não gostou da resistência.

LUZ NA PASSARELA

Muitas atrações perderam a vez na Band, incluindo campeonatos de futebol e programas criados ainda este ano, como o Superpoderosas. Mas os concursos de Miss, das versões locais ao Universo, continuam assegurados para a programação de 2019.

TANTAS EMOÇÕES

Tom Cavalcante traz Tomberto Carlos, Ribamar, Pit Bicha, João Canabrava, imitações de Jair Bolsonaro e Alexandre Frota na quarta temporada do “Multi Tom”. É para 2019, no Multishow, com 20 episódios.

Tom Cavalcante
Tom Cavalcante caracterizado como Roberto Carlos na nova temporada do Multitom, do Multishow - Foto: Edu Viana/Divulgação - Edu Viana/Divulgação
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias