Zapping - Cristina Padiglione

Record ainda não tem substituto para Fábio Porchat a pouco mais de um mês de sua saída

Humorista vai ficar só até 31 de dezembro devido a discordâncias

Fabio Porchat
Fabio Porchat. Foto Divulgação - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora
Cristina Padiglione
São Paulo

A Record tem algumas alternativas para substituir o Programa do Porchat, a partir de janeiro, mas nada é certo. O ideal seria trocar um talk show por outro. Falta, no entanto, ao elenco da casa alguém com o talento e o perfil do humorista, que deixará a emissora após 31 de dezembro. Ele sai da Record por discordar das restrições que enfrentava para escolher entrevistados e temas para o seu programa.


TROCA

Ticiane Pinheiro vai comandar pela primeira vez o reality Troca de Esposas na Record. Nas edições passadas, o reality foi apresentado por Chris Flores, atualmente a serviço do SBT.
 


OUTRO FOGÃO

Ainda na Record, Felipe Bronze, talento já testado pelas câmeras da TV paga, no GNT, pilotará o “Top Chef”, previsto para as noites de quarta-feira.  Convém evitar a competição direta de qualquer programa de culinária com o “Masterchef”, que tem público cativo nas noites de terça. A Record já tentou isso uma vez, com o chef Buddy Valastro, e deu com os burros n'água no quesito audiência.

Com mais de 20 anos de carreira no universo da gastronomia, Felipe Bronze já apresentou programas no GNT e agora pilotará a competição "Top Chef" na Record - Antonio Chahestian/Record TV

REPAGINADA

A direção da Globo se mexe para salvar a audiência de “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, que chega a ser derrotada pelo Cidade Alerta (Record). A trama espírita da novela das seis terá de ser simplificada e relatada de modo mais direto.


VELHOS TEMPOS

As gravações das mensagens de fim de ano na Globo são sempre bom pretexto para o reencontro de velhos amigos. Aí estão as Fernandas, Montenegro e Torres, mãe e filha, com Lima Duarte. Estreia neste domingo.

Campanha de fim de ano 2018
Campanha de fim de ano 2018 - Fernanda Torres, Lima Duarte e Fernanda Montenegro. - Selmy Yassuda/Divulgação
Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias