Record ainda não tem substituto para Fábio Porchat a pouco mais de um mês de sua saída
Humorista vai ficar só até 31 de dezembro devido a discordâncias
A Record tem algumas alternativas para substituir o Programa do Porchat, a partir de janeiro, mas nada é certo. O ideal seria trocar um talk show por outro. Falta, no entanto, ao elenco da casa alguém com o talento e o perfil do humorista, que deixará a emissora após 31 de dezembro. Ele sai da Record por discordar das restrições que enfrentava para escolher entrevistados e temas para o seu programa.
TROCA
Ticiane Pinheiro vai comandar pela primeira vez o reality Troca de Esposas na Record. Nas edições passadas, o reality foi apresentado por Chris Flores, atualmente a serviço do SBT.
OUTRO FOGÃO
Ainda na Record, Felipe Bronze, talento já testado pelas câmeras da TV paga, no GNT, pilotará o “Top Chef”, previsto para as noites de quarta-feira. Convém evitar a competição direta de qualquer programa de culinária com o “Masterchef”, que tem público cativo nas noites de terça. A Record já tentou isso uma vez, com o chef Buddy Valastro, e deu com os burros n'água no quesito audiência.
REPAGINADA
A direção da Globo se mexe para salvar a audiência de “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, que chega a ser derrotada pelo Cidade Alerta (Record). A trama espírita da novela das seis terá de ser simplificada e relatada de modo mais direto.
VELHOS TEMPOS
As gravações das mensagens de fim de ano na Globo são sempre bom pretexto para o reencontro de velhos amigos. Aí estão as Fernandas, Montenegro e Torres, mãe e filha, com Lima Duarte. Estreia neste domingo.
Comentários
Ver todos os comentários