Zapping - Cristina Padiglione

Netflix anuncia nova série brasileira, dos mesmos criadores e produtores de '3%'

'Onisciência' aborda mundo sem criminalidade e vigiado por drones

Bianca Comparato (3%, Netflix) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Imagine um mundo, em um futuro não muito distante, em que todos são vigiados por drones quase imperceptíveis, tendo seus passos registrados por um sistema: esse é o mote de “Onisciente”, mais uma produção brasileira anunciada pela Netflix.  Como todos são vigiados, quase não há criminalidade. 

O título é uma proposta dos mesmos criadores de “3%”, primeira produção da Netflix no Brasil, com roteiro do jovem Pedro Aguilera, 30 anos, e produção da Boutique Filmes. Ainda sem elenco fechado, “Onisciente” começa a ser filmada em 2019 para estrear em 2020. Mais sete produções brasileiras novas já estão anunciadas para os próximos anos na Netflix.


AOS PRANTOS

Estreante na TV ainda criança, como filho de Antonio Fagundes em "Vale Tudo" (1988-1989), Danton Mello não se acanhou e chorou à vontade, em presença ao vivo, no Vídeo Show (Globo), enquanto assistia a um depoimento gravado pelo veterano ator em sua homenagem. O irmão, Selton Mello, também o levou às lágrimas.



ESTREIA

A partir deste domingo (25), às 16h30, os filhotes de cachorros reocupam seu espaço na TV Cultura, com imagens trazidas da BBC, na Sessão Animal. Bichinhos nas tardes de domingo sempre funcionam bem para a audiência.


AÇÃO

A Record resgatou a produção de "Topíssima", novela de Christiane Fridman prevista para a faixa das 19h, ao mesmo tempo em que tenta iniciar a produção de “Jezabel”, série de 60 capítulos selecionada para ocupar a vaga de "Jesus".

Nada impede, no entanto, que a trama de Fridman venha a romper a fileira de produções bíblicas da faixa das 20h45 caso “Gênesis”, folhetim planejado para depois de “Jezabel”, ainda não esteja pronto para estrear. "Topíssima" leva como vantagem o fato de já ter seus 120 capítulos escritos. Mas o elenco só agora começa a ser escalado. 


DEPOIS DAQUELE BEIJO

Gravada há uma semana, a conversa entre Pedro Bial e Pabllo Vittar foi ao ar nesta madrugada. O entrevistador se permitiu beijar o convidado com um selinho e deixou claro que isso não o faz menos homem.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem