Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Agora

Adriana Esteves ficará fora do ar até 2020

Após Laureta, atriz terá de se submeter a um descanso da imagem, para encarar mais uma novela das nove

Adriana Esteves deixou imagem marcante em "Segundo Sol"
Laureta (Adriana Esteves), de Segundo Sol (TV Globo) - Divulgação/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Encerrada a marcante carreira de Laureta em “Segundo Sol”, Adriana Esteves não pode ser convocada para nenhum outro trabalho na Globo até 2020, quando estreia “Troia”, primeira novela de Manuela Dias na emissora, às 21h. A ordem é dar um bom descanso à imagem da atriz. Nesse meio tempo, pode até ser que a Globo exiba a série “Assédio”, em que ela é uma das pacientes _ o programa só está disponível hoje pela Globo Play.

BOM APETITE

A missão dos candidatos do “Masterchef”, amanhã, será preparar pratos com ingredientes sugeridos
por ninguém menos que Alex Atala, chef convidado do dia. E o menu ainda tem de harmonizar com café. Às 22h30, na Band.

MasterChef Profissionais  Alex Atala
O chef Alex Atala participa do "MasterChef Profissionais". - Divulgação/Band

LEGALIZADA

Debutando  Dexter, o rapper, fará sua estreia como ator na série “Pico da Neblina”, produção brasileira da O2 Filmes para a HBO. Ele será líder do tráfico, sujeito perigoso, em um enredo fictício que tem a legalização da maconha no Brasil como ponto de partida. A direção é de Quico Meirelles.


É FOGO

 

Incêndio  Por falar em HBO, o Paramount Ranch, que servia de cenário à série “Westworld”, onde Rodrigo Santoro atua, foi mais uma vítima dos incêndios que assolam a Califórnia. O canal estima que o local não será totalmente reconstruído em menos de dois anos. A HBO ainda não definiu como seguirá com a série.


ESTATUETAS

 A Globo não emplacou novela ou série original no Emmy Internacional, mas concorre ao prêmio por “Aldo, Mais Forte que o Mundo”, filme fatiado em minissérie. O GNT teve duas indicações:“Palavras em Série” e  “Eu Sou Assim”. A cerimônia de entrega é hoje, em Nova York.

CONSCIÊNCIA

Mano Brown será o grande homenageado do Troféu Raça Negra deste ano, que acontece na noite de hoje, na Sala São Paulo, com apresentação da atriz Kenia Maria e do rapper Thaíde. Gaby Amarantos (foto), Dexter e Max de Castro são alguns dos artistas confirmados para a ocasião, onde os premiados receberão a estatueta de Zumbi dos Palmares.

 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem