Zapping - Cristina Padiglione

Atriz Larissa Manoela vai a Los Angeles para assinar contrato de três anos com a Netflix

Atriz do SBT dá início à sua carreira internacional com o pé direito

A atriz Larissa Manoela
A atriz Larissa Manoela - Divulgação
Descrição de chapéu Agora

Com contrato no SBT até o fim de 2019, Larissa Manoela, 17 anos, recebeu a bênção da emissora para ir até Los Angeles, onde acertará um contrato de três anos para a produção de novos filmes e séries. SBT e Netflix vão conciliar agendas para aproveitar a moça em suas futuras atrações. Para a Netflix, o SBT favorece a popularidade dela, com potencial para atrair novos assinantes. E para o SBT, vale ter uma estrela associada a uma vitrine nobre.

 

ESTATUETA

Indicado ao Emmy Internacional como ator, pela série "Um Contra Todos”, da FOX, pelo segundo ano consecutivo, Júlio Andrade (foto) já providenciou o smoking para a cerimônia do prêmio, que será segunda-feira, em Nova York. Zico Goes, diretor responsável por produções nacionais no Brasil, também embarcou. Além de ator, o título é finalista entre as melhores séries feitas fora dos Estados Unidos.  A Globo, que sempre bate no peito por tantas indicações ao Emmy, este ano não emplacou nada. Restou alguma inveja da FOX, já que Júlio Andrade também protagoniza uma série ótima na Globo (Sob Pressão), realizada pela Conspiração, a mesma produtora da série da FOX.

VEM AÍ

Estreia em 5 de janeiro o Tá Brincando, programa criado para Otaviano Costa, que deixou o Vídeo Show por isso. A direção é de Adriano Ricco, e a redação, de Raquel Affonso.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias