Filhas de Silvio Santos defendem o pai, após episódio com Claudia Leitte no Teleton
Animador volta a gravar seu programa e não toca no assunto
O comentário de Silvio Santos, 87, a Claudia Leitte, 38, durante o Teleton está longe de se esgotar. Três dias após o caso, ocorrido no sábado (10), quando ele falou à cantora que ficaria “excitado” se a abraçasse, suas filhas saíram em defesa do pai nas redes sociais.
Diretora no SBT, Daniela Beyruti, 42, questionou: “Será que um homem íntegro, trabalhador, superpai, avô, bisavô, bom marido, que sempre semeou o bem, assediaria uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”.
A irmã, Patrícia, 41, endossou, dizendo que já chorou muito com a má repercussão do caso.
MORTE EM CENA
Vanessa Gerbelli vai deixar a novela “Jesus” antes do previsto. A atriz, que saiu da Globo em função da produção bíblica, ficaria até o final, mas uma série de problemas pessoais —como a morte do irmão e uma depressão que a obrigou a ficar um mês afastada— levaram a Record a decidir pela morte da mulher de Herodes. Seu salário continuará sendo pago até o fim do contrato.
A OUTRA
Para não deixar Herodes sem par na novela, os autores de “Jesus” estão criando uma nova trama, em que o soberano, após cortar a cabeça de João Batista e perder a mulher, cairá de amores pela escrava Temina, vivida por Elisa Romero. Ela, que já havia sido promovida, em razão do sucesso de Luz Del Fuego no teatro, já gravou cena de amor.
TOQUE DE CAIXA
A direção da Globo pediu urgência na escalação do elenco da próxima novela das 21h, de Walcyr Carrasco. A produção começará em três meses.
Comentários
Ver todos os comentários