Zapping - Cristina Padiglione

Série de TV que faz homenagem a Hebe Camargo já tem gravações iniciadas

Andréia Beltrão mantém seus cabelos loiros para dar vida a ela

Saudosa apresentadora Hebe Camargo, que ganhará homenagem na TV
Saudosa apresentadora Hebe Camargo, que ganhará homenagem na TV - Rodrigo Paiva/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

O diretor Maurício Farias deu início, este mês, às gravações da série de TV que contará a trajetória de Hebe Camargo. O material será bem mais extenso do que as cenas rodadas para o filme, pois o longa-metragem abordará apenas dois anos da vida da apresentadora.

Já o programa para a TV compreende sua história desde que ela começou no rádio, aos 15 anos, indo até sua morte, em 2012. Para dar seguimento ao trabalho, Andréa Beltrão manteve os cabelos platinados desde o fim das filmagens, em setembro. “Não tenho tanto cabelo como ela tinha para ficar trocando de cor”, disse ela. A série ainda não tem data de exibição.

 

NA TV ABERTA

A Globo finalmente encontrou um espaço na grade de programação para o Lady Night, talk show que Tatá Werneck apresenta no Multishow. A partir de janeiro, o programa terá suas duas primeiras temporadas exibidas nas noites de quinta-feira, após o Big Brother Brasil.

Atualmente, o Lady Night tem sua 3ª temporada em exibição no Multishow, com 25 episódios exibidos de segunda a sexta-feira. O título é uma das maiores audiências do canal e também da plataforma sob demanda da emissora, o Multishow Play. A atriz e apresentadora já começa a planejar a produção de uma quarta temporada.


​BOI NA LINHA

O Canal Rural está disponível na Net há tempos, mas só agora, celebrando 22 anos de vida, ganhou espaço no Now, plataforma da operadora em que o telespectador pode assistir aos programas quando bem entender. Cerca de 30 atrações ficarão disponíveis lá.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias