Zapping - Cristina Padiglione

Com estreia para março, 'Órfãos da Terra', nova novela das seis, já tem parte do elenco escalado

Folhetim da Globo vai abordar dramas de refugiados no Brasil

Paulo Betti, que estará na novela das seis da Globo
Paulo Betti, que estará na novela das seis da Globo - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cristina Padiglione
São Paulo

Próxima novela das seis na Globo, assinada por Duca Rachid e Thelma Guedes, ficou mesmo com o título de “Órfãos da Terra”. A outra opção, “Filhos da Terra”, foi descartada para não haver confusão com “Filhos da Pátria”, série de Bruno Mazzeo que terá nova temporada.

O enredo sobre refugiados que buscam o Brasil, de sírios a venezuelanos, finalmente ganha uma lista de nomes mais robusta, todos publicados por Duca em seu perfil no Instagram.

São eles: Paulo Betti, Eliane Giardini, Nicette Bruno, Marcelo Médici, Osmar Prado, Marco Ricca, Danton Mello, Renato Góes, Giulia Dalavia, Herson Capri, Leona Cavalli e Letícia Sabatella.

MIGRAÇÃO

A equipe de “Órfãos da Terra” perdeu José de Abreu para a próxima novela das nove. Ele é mais um nome na trama escrita por Walcyr Carrasco, que já conta com Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Anderson de Rizzi.
 

DATA MUNDIAL

 Série que reúne histórias inspiradoras em formato de curtas-metragens, “A Esperança Transforma” estreia nesta terça (20), Dia Mundial da Criança, às 10h, na TV Escola e em vários países, simultaneamente. O título é uma iniciativa da Sky e da BBC e reúne canais de TV e mídia com programação infantil em todo o mundo.


CORTE

 A Record não renovou o contrato do Camilo Pelegrinni, antigo colaborador de novelas da casa e segundo roteirista de Paula Richard, titular da novela “Jesus”. O buraco na equipe de roteiristas tem custado algum atraso na produção de novos capítulos. “Jesus” vai até março, mas os textos dos capítulos finais devem ser entregues até janeiro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias