Zapping - Cristina Padiglione

Exames trocados rendem história interessante na novela "Bom Sucesso", que chega em 2019

Grazi Massafera será costureira que pensa ter doença terminal

Grazi Massafera estará em futura trama das 19h da Globo
Grazi Massafera estará em futura trama das 19h da Globo - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Novela das sete programada para julho de 2019, na Globo, “Bom Sucesso”, de Rosana Svartman e Paulo Halm (de “Totalmente Demais”) terá como ponto de partida uma troca de resultados de exames. Assim, a costureira Paloma (Grazi Massafera) é erroneamente diagnosticada com uma doença terminal e decide passar a vida a limpo. Ao descobrir que seu exame foi trocado pelo de Alberto (Antônio Fagundes), fica aliviada, mas não perde o desejo de mudança e decide conhecer Alberto. Os dois se tornam amigos. No elenco também tem Rômulo Estrela. Antes, no entanto, a Globo exibe no horário a novela “Verão 90”, ambientada nos anos 90.

NOVO VISUAL

Emílio Dantas esperou só pelo fim de “Segundo Sol” para tosar os cabelos e manter um bigodinho. Está irreconhecível. Se Beto Falcão, papel de Emílio em “Segundo Sol”, tivesse adotado um visual tão distinto como o de agora, após a falsa morte do personagem, o enredo do morto-vivo que circulava livremente por Salvador teria sido bem mais convincente.

 Emílio Dantas
Emílio Dantas - Reprodução/Instagram

UM NOVO DIA

O interior de uma caixinha de música, com todas as suas roldanas e engenhocas, é o contexto que ambientou as gravações da mensagem de fim de ano da Globo, unindo todo o seu elenco mais uma vez em torno da música “Um Novo Tempo”, de Marcos Valle. A ideia é incentivar o sonho.

AU AU

Feito para cães, o canal Dog TV, cobrado com custo extra na NET, terá seu sinal aberto, gratuitamente a todos os assinantes, até 1º de dezembro, para degustação dos espectadores de quatro patas.
 

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias