Zapping - Cristina Padiglione

Sem função no SBT desde agosto, Mara Maravilha é blindada por Silvio Santos

Patrão defendeu rodízio em júri de seu programa para abarcar ex-integrante do "Fofocalizando"

Leo Dias e Mara Maravilha, apresentadores do Fofocalizando (SBT)
Leo Dias e Mara Maravilha em tempos de aparente paz no Fofocalizando (SBT) - Reprodução Instagram/fofocalizando

Cristina Padiglione
São Paulo

Fora do “Fofocalizando” há quatro meses, por ter colocado em xeque as informações do colunista Léo Dias, Mara Maravilha segue sem funções definidas no SBT. O próprio Silvio Santos, para a contrariedade dos adversários da moça, tem procurado encaixá-la em alguma nova função na emissora.
Por enquanto, a proposta é promover um revezamento entre os jurados do “Jogo dos Três pontinhos”, apresentado por ele nas noites de domingo. Certo é que ela não volta para o sofá da fofoca, que vai bem sem ela. Os atritos internos têm alimentado os programas de fofoca da concorrência, da RedeTV! à Record, que reina soberana nesse terreno.

RETRÔ

Dani Calabresa e Marcelo Adnet voltam a formar um par para apresentar retrospectiva em tom de deboche na Globo. “A Gente Riu Assim” vai ao ar em 26 de dezembro, com farta inspiração. A derrota na Copa, as brigas geradas pela polarização nas eleições, falsas próteses de bumbum, greve dos caminhoneiros e tantas outras notícias inspiram o programa, ideia de Marcius Melhem.


NA INTERNET

O ex-”CQC” e “Vídeo Show” Rafael Cortez inicia hoje um o seu “The Live Show”, primeiro talk show de humor do Brasil feito por transmissão ao vivo, via internet, de dentro de uma faculdade.
 


NA TV PAGA

E o ex-apresentador do “Roda Viva”, Paulo Markun terá seu documentário, “Médicos Cubanos”, exibido pela Globo News em dezembro. O filme vem sendo produzido há mais de três anos.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 48, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem