Zapping - Fefito

Patrícia Abravanel ganha reality show no SBT; Nanny People será jurada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está definida para a semana do dia 16 de janeiro de 2012 a estreia do novo programa de Patrícia Abravanel no SBT. A filha número 4 de Silvio Santos vai dividir com Márcio Ballas, humorista que já foi contratado da Band, o comando do reality show "Cante se Puder". Mistura de "Ídolos" com "No Limite", a atração terá candidatos que mostrarão seu talento vocal ao mesmo tempo em que realizam provas de resistência e, às vezes, desafios radicais. A dançarina Lola Melnick, Nanny People --que volta ao SBT após participar de "A Fazenda 3"-- e o cantor Nahim, sucesso nos anos 1980, serão os jurados. A ex-MTV Penélope Nova chegou a fazer teste para a atração.

DESPEDIDA

O "Jornal Nacional", da Globo, marcou ontem 35 pontos na prévia do Ibope da Grande SP, com a despedida de Fátima Bernardes. Nas últimas quatro segundas-feiras, o telejornal havia marcado 32 pontos. Patrícia Poeta assume a bancada, ao lado de William Bonner, hoje.

FIM

A Globo anunciou ontem a extinção do "TV Globinho" durante a semana. O programa terá edições apenas aos sábados, em 2012.

FIM 2

A mudança tem a ver com o novo programa de Fátima Bernardes. Das 6h ao meio-dia, o canal trocará o público infantil pelo adulto. Serão quatro blocos distintos: jornalismo, "Mais Você", "Bem-Estar" e a atração de Fátima. As mudanças ainda não têm data para ocorrer.

DUREZA

Os funcionários prestadores de serviço da Rede TV! estão na torcida para que parte do salário de outubro caia nesta semana.

BRONCA

Faustão reclamou ao vivo das "Vídeo Cassetadas" no domingo em seu programa na Globo. "Já passamos essa daí umas três vezes neste mês. Não aguento mais ver esse narigudo. Não recebemos novas?", disse.

NACIONAL

A HBO vai estrear no primeiro semestre de 2012 dois episódios especiais da série "Mandrake", com Marcos Palmeira.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias