Zapping - Fefito

Jogos do Corinthians são os mais vistos do Brasileirão 2011

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A um empate do título do Brasileirão 2011, o Corinthians é o time que mais deu ibope à Globo e à Band com as transmissões do campeonato. Das cinco partidas mais assistidas pelas duas emissoras, o Timão esteve em quatro delas. Na Globo, o recorde foi com o 0 a 0 entre São Paulo e Corinthians, em 21 de setembro, que teve 30 pontos na Grande SP. Já na Band, a maior audiência foi a vitória de 1 a 0 do alvinegro contra o Figueirense, no último domingo, que rendeu 10 pontos. Entre as partidas menos vistas em ambos os canais, o Palmeiras esteve em quatro dos cinco jogos. O Brasileirão 2011 segue com 21 pontos de média na Globo, mesmo índice de 2010.

SUCESSO

Com Ratinho, o "Agora É Tarde" (Band) rendeu 6 pontos no Ibope da Grande SP na quarta. É o recorde desde a sua estreia.

PASSADO

A propósito, a Record proibiu o humorista Vinícius Vieira de participar da atração de Danilo Gentili. O repórter do "CQC" chegou a acertar sua transferência para a emissora, mas, na hora H, desistiu...

PERIGO

HÁ quem diga na Globo que o programa "Bem-Estar" corre o risco de sair da programação da emissora, a partir de abril de 2012, com a estreia do programa matinal de Fátima Bernardes.

GAFE

Ana Maria Braga lembrou anteontem, durante a gravação do especial de 12 anos do "Mais Você", momentos marcantes da atração, como quando caiu da cadeira em uma entrevista com Glenda Kozlowski.

LUZ VERMELHA

"Malhação", da Globo, marcou míseros 11,8 pontos no Ibope da Grande SP, anteontem.

FANTASIA

Na tentativa de reconquistar José (Felipe Martins), Marizete (Betty Lago), que ficou milionária, decide se vestir novamente de empregada. Vai ao ar hoje, em "Vidas em Jogo", da Record.

Crédito: Munir Chatack/TV Record José (Felipe Martins), Marizete (Betty Lago) em "Vidas em Jogo", da Record
José (Felipe Martins), Marizete (Betty Lago) em "Vidas em Jogo", da Record

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias