Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Novo 'Meninas Malvadas' ganha data de lançamento e filme original é liberado de graça no Tiktok

Longa estrelado por Lindsay Lohan é lembrado anualmente em 3 de outubro

Lindsay Lohan em cena do filme 'Meninas Malvadas' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Meninas Malvadas" ganhará uma versão em filme musical. Nesta terça-feira (3), a Paramount aproveitou a data anualmente em que o longa original é recordado nas redes sociais para anunciar a data de lançamento da nova produção: 11 de janeiro de 2024. Depois, o longa escrito e dirigido por Tina Fey será lançado no Paramount+.

O elenco da versão musical promete trazer um toque especial à trama, com nomes como Busy Philipps (conhecida por "As Branquelas"), Angourie Rice ("Dois Caras Legais"), Auli'i Cravalho ("Quase um Rockstar") e Reneé Rapp (que se destacou em "A Vida Sexual das Universitárias" e interpretou Regina George na peça teatral da Broadway).

"Meninas Malvadas", lançado originalmente em 2004, narra a história de Cady (interpretada por Lindsay Lohan), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e enfrenta desafios ao tentar se adaptar à vida no ensino médio. Convencida por seus novos amigos Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese), Cady acaba se envolvendo em um plano de vingança contra Regina George (Rachel McAdams), a líder popular da escola.

Além disso, para alegria dos fãs, o filme original foi disponibilizado nesta terça, na íntegra, no TikTok oficial da produção, dividido em 23 partes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem