Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Rachel McAdams diz que recusou papel em 'O Diabo Veste Prada' durante pausa na carreira

Atriz de 'Meninas Malvadas' revela culpa por período tirado para cuidar de si mesma

Rachel McAdams conta sobre diferentes períodos sabáticos na carreira - Maria Alejandra Cardona/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rachel McAdams, de "Meninas Malvadas" e "Diário de uma Paixão", revelou que recusou papéis em "O Diabo Veste Prada" e "007" durante pausa na carreira nos anos 2000. Anos depois, a atriz reflete sobre culpa e necessidade de viver momentos de descanso com a família.

Em entrevista à Bustle, McAdams disse que era confiante em achar que pausar a carreira e recusar papéis daria certo. E a resposta foi positiva: "me ajudou a sentir que eu estava tomando o controle de volta. E eu acho que me ajudou a tomar um caminho diferente".

A atriz também contou ter recusado participar da capa de 2006 da revista Vanity Fair com Scarlett Johansson e Keira Knightley quando descobriu que as duas atrizes tinham aceitado posar nuas. Ao invés disso, logo após, ela voltou a Toronto, no Canadá, para ficar com a família.

"Eu me senti culpada por não capitalizar a oportunidade que estava recebendo, porque sabia que estava em um lugar de tanta sorte", disse McAdams. A atriz admitiu que, na verdade, era o que precisava para "ficar sã".

A estratégia funcionou e Rachel McAdams estrelou filmes da década seguinte como "Questão de Tempo", de 2013 e "Doutor Estranho" (2016). A atriz está de volta às telonas com "Você está aí, Deus? Sou eu, Margaret", adaptação do livro de Judy Blume que chega aos cinemas americanos em 28 de abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem