Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Scarlett Johansson justifica sua ausência nas redes sociais: 'Sou muito frágil'

Atriz já tentou ingressar no Instagram, mas apagou a conta dias depois

Scarlett Johansson no tapete vermelho do Oscar em 2020 - 9.fev.2020-Reuters/Mike Blake
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Scarlett Johansson justificou o por que de seguir ausente das redes sociais. Em entrevista ao podcast The Skinny Confidential Him & Her, a protagonista de "Viúva Negra" disse que não consegue lidar com a ansiedade de ser comparada o tempo todo com outras pessoas.

"Sinceramente, sou uma pessoa muito frágil para ter redes sociais", começou ela. "Meu ego é muito frágil. Não consigo lidar com isso. Meu cérebro é muito frágil, sou como uma flor delicada. Tenho ansiedade suficiente."

Na conversa, Scarlett admitiu que tentou ingressar no Instagram "uma vez por três dias", mas o excluiu após ter ficado presa por 20 minutos vendo uma pessoa só. "Quando comecei a perceber que passei 20 minutos olhando a página do Instagram de alguém que trabalhava para um amigo meu - agora sei que ele tem um pit bull, duas filhas e mora em Burbank. Pensei: 'Acabei de desperdiçar 17 minutos de tempo'", recorda.

Segundo ela, essas comparações a fizeram se sentir mal, "como se estivesse perdendo a vida dessa pessoa aleatória". Apesar disso, a atriz já foi vista no Tiktok, divulgando sua marca de cuidados com a pele, The Outset.

"O TikTok é definitivamente divertido. Toda vez que o vejo em nosso escritório, fico como uma criança de três anos com o telefone da mãe, totalmente dentro nele. Assim, vi que não posso tê-lo", brincou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem