Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Scarlett Johansson diz que trabalhou duro antes de poder escolher seus filmes

Atriz estará em 'Viúva Negra', que teve seu primeiro trailer divulgado hoje

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson - Baptiste Lacroix/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Prestes a estrear o filme solo de "Viúva Negra", heroína da Marvel, em maio de 2020, a atriz Scarlett Johansson, 35, diz que todos os bons trabalhos que têm feito são apenas resultado de muito esforço que teve ao longo da vida.

"Trabalhei duro realmente por muito tempo, então talvez tudo isso seja apenas resultado disso", disse em entrevista a revista Vanity Fair, ao ser questionada pela avalanche de bons filmes lançados. "Sou realmente o tipo de pessoa que está sempre pronta para a próxima, mas estou aprendendo a mudar isso", conclui a Johansson. 

A americana ainda foi elogiada pelos dramas "História de um Casamento", que estreia nesta quinta-feira (5), e  "Jojo Rabbit", que deve chegar aos cinemas brasileiros em fevereiro do ano que vem. 

A atriz também afirma que ser mãe mudou um pouco a forma como enxerga as propostas de trabalho. Rose está com cinco anos. "Agora, eu tenho uma filha. Não que eu não esteja focada em minha carreira por isso, mas acho que foquei em outras coisa no passado. Talvez eeu estivesse mais preocupada com certo tipo de exposição e visibilidade", reflete ela. "Agora, eu não me preocupo mais com isso. Estou em uma fase boa em que eu posso justamente esperar as coisas boas aparecerem". 

Divorciada recentemente, Johansson diz que reviveu sua separação ao fazer o drama "História de um Casamento", e que pensou duas vezes antes de entrar de cabeça no projeto. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem