Cinema

Marvel define australiana como diretora do filme solo da Viúva Negra

Com Scarlett Johansson, longa ainda não tem data para estrear

Viúva Negra (Scarlett Johansson), em cena do Filme "Os Vingadores"
Viúva Negra (Scarlett Johansson), em cena do Filme "Os Vingadores" - Divulgação

São Paulo

​O aguardado filme da heroína Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, parece estar mais próximo de virar realidade. Isso porque, após anos de especulações, a Marvel teria definido a australiana Cate Shortland para dirigir o longa, segundo informações da revista Hollywood Reporter. 

O estúdio teria se reunido com diversos diretores até definir o melhor candidato, de acordo com a publicação. A prioridade era uma diretora mulher, tendo sido cogitado nomes como Amma Asante (de “Belle”), Maggie Betts (de “Noviciado”), Melanie Laurent (de “Galveston”) e Kimberly Peirce (de “Meninos não Choram”). 

A escolha final, no entanto, acabou sendo por Shortland, que já dirigiu títulos como “Lore” e “A Síndrome de Berlim”. O mais recente roteiro para a personagem da série da Marvel foi feito por Jac Schaeffer, que também foi responsável por “Nasty Women”, versão feminina do longa dos anos 1980 “Os Safados”. 

Ainda não há informação sobre possível data de lançamento do filme da Viúva Negra. Enquanto isso, estão previstos ao menos dois longas do universo Marvel para 2019: “Capitã Marvel” e o filme da série “Vingadores”. Atualmente, pode ser visto nos cinemas brasileiros o “Homem-Formiga e a Vespa”

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem