Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Primeira imagem de 'Shazam!' mostra traje do herói vivido por Zachary Levi

Longa que estreia em 2019 conta com Djimon Hounson, 'vilão da concorrência' no elenco

Zachary Levi com os trajes do herói Shazam
Zachary Levi com os trajes do herói Shazam - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A DC Comics divulgou nesta quarta (11) a primeira imagem oficial de "Shazam!", filme que deve estrear em abril de 2019. Na imagem, o ator Zachary Levi, que interpreta o protagonista, aparece vestindo o traje do super-herói. 

Na história em quadrinhos, um garoto chamado Billy Batson, interpretado no cinema por Asher Angel, se transforma em um herói ao pronunciar a palavra Shazam (formada das iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio). 

O traje do personagem foi redesenhado para as telonas. Segundo o diretor David Sandberg, alguns elementos nostálgicos foram mantidos e outros, modernizados. "Eu quis manter a capa curta como uma lembrança do original porque é isso que o diferencia do Super-homem ou do Batman", disse ele ao site Entertainment  Weekly.

Levi, que é conhecido por ter protagonizado a série "Chuck", precisou entrar em uma dieta severa acompanhada de treinos pesados para ganhar massa muscular. Para ajudar no visual musculoso, a fantasia conta com alguns enchimentos —considerados exagerados por alguns fãs. 

O diretor diz que o traje de Shazam não é exagerado em comparação ao de outros heróis. "Eu não acho que a roupa seja exagerada se você olhar para alguns outros, como o Batman", afirmou. 

Além de Levi, estão no longa o ator Mark Strong, que interpreta o vilão Doutor Silvana. Quem também faz parte do elenco é Djimon Hounson, conhecido por viver o vilão Korath em "Guardiões da Galáxia", da Marvel —na produção da editora rival ele interpretará o Mago, personagem que dá ao protagonista o poder de se transformar no musculoso herói.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem