Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Xuxa se transforma em Angélica e She-Ra para cena de novo filme; veja imagens e detalhes

Apresentadora faz homenagem a ícones infantis em 'Uma Fada Veio Me Visitar'

Xuxa como Angélica em cena de 'Uma fada veio me visitar'
Xuxa como Angélica em cena de 'Uma fada veio me visitar' - Xuxa no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira (28) ao compartilhar uma imagem caracterizada com o icônico figurino que Angélica usava no início de sua carreira. A mãe de Sasha Meneghel foi além, adicionando uma pinta falsa à coxa esquerda para imitar a amiga.

A homenagem está em uma das cenas de "Uma Fada Veio Me Visitar", filme com estreia prevista para o dia 12 de outubro nas telonas. "Conseguiu pegar as referências? Tenho certeza de que você vai se apaixonar por todas as versões da Fada Tatu", referindo-se às personagens que interpreta no filme.

Além de homenagear Angélica, a apresentadora também se caracterizou como a guerreira She-Ra e a renomada cantora Clara Nunes.

"Uma Fada Veio Me Visitar" marca o retorno de Xuxa às telas após um intervalo de 14 anos. Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, o filme "Uma fada veio me visitar" narra a história de Luna, uma jovem que recebe a visita inesperada da Fada Tatu. Xuxa, que conquistou sucesso recente com o lançamento de um documentário sobre sua vida no Globoplay, está igualmente engajada em outro projeto para a plataforma de streaming: a série de ficção intitulada "Rainha", que se inspira em sua trajetória.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem