Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

'Besouro Azul': Bruna Marquezine aparece em primeiro teaser de filme da DC; assista

Trailer oficial, com mais cenas do longa-metragem, será revelado nesta segunda-feira (3)

Bruna Marquezine posa com joias da grife Chopard - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os primeiros passos da carreira internacional de Bruna Marquezine começam a tomar forma. Neste domingo (2), o primeiro teaser de "Besouro Azul", filme da DC Studios, foi divulgado nas redes sociais como uma prévia do trailer completo, que será revelado nesta segunda-feira (3). No vídeo, Marquezine pode ser vista de relance, gritando pelo protagonista.

"Besouro Azul" acompanha Jaime Reyes (Xolo Maridueña), que acaba de se formar e retorna para casa cheio de aspirações para o futuro. Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, ele encontra uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis.

Maridueña foi especulado, inclusive, como um affair recente de Bruna. Os dois foram vistos passando o Natal juntos, no fim do ano passado.

A produção está com lançamento previsto para agosto deste ano. Nas redes sociais, neste domingo, Bruna também mostrou empolgação com o lançamento e reforçou que o trailer oficial será revelado nesta segunda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem