Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Halle Bailey se emociona ao ver sua boneca de 'A Pequena Sereia'

Brinquedo é inspirado na atriz, que viverá a personagem na produção da Walt Disney

Em foto colorida, mulher negra posa para foto
Halle Bailey se surpreende até com a verruga na testa da boneca - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Faltando ainda um pouco mais de dois meses (26 de maio) para a estreia do filme "A Pequena Sereia", a atriz Halle Bailey vive cada dia uma experiência nova relacionada ao longa. A protagonista da produção publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (6) sua reação ao ver, em primeira mão, a nova boneca de Ariel. "Estou literalmente soluçando porque isso significa muito para mim. Ter uma boneca que se parece comigo, da minha personagem favorita da Disney, é surreal", disse Halle no vídeo.

Na postagem, Halle ainda diz estar muito surpresa com boneca. "Olha! Ela também tem a minha verruga", mostre a atriz apontando para a sua testa. Visivelmente emocionada, a intérprete de Ariel ainda escreveu na legenda: "A garotinha em mim está se beliscando agora... Eu tenho minha própria boneca Ariel da Pequena Sereia! Não acredito no quanto ela capturou minha versão dessa personagem icônica".

Desde que foi anunciada como a protagonista de "A Pequena Sereia", da Walt Disney, Halle recebe comentários pesados contra a sua escalação. A atriz e cantora, no entanto, afirmou que consegue ignorá-los. "Como uma pessoa negra, já esperava por isso", contou ela recentemente ao The Face.

Bailey revelou também que tem seguido um conselho de Beyoncé, quando ela e a irmã, Chloe, assinaram contrato com a Parkwood, empresa de entretenimento da cantora. A mulher de Jay-Z aconselhou as duas a nunca lerem os comentários sobre seus projetos, algo que ela tem seguido à risca. "Honestamente, quando o teaser saiu D23 Expo, fiquei muito feliz. Não senti nenhuma negatividade."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem