Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Cissa Guimarães volta ao ar em duas séries do streaming após se afastar da carreira de atriz

Ela vai interpretar uma juíza em 'Veronika' e 'A Divisão', ambas do Globoplay; Cissa apresentava programa quando deixou a Globo

Cissa Guimarães (à dir.) como a juíza Margareth, ao lado de Andréia Horta, que interpreta Lorena, na quarta temporada de 'A Divisão' - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ano e meio após deixar a Globo, a apresentadora Cissa Guimarães volta ao ar retomando sua carreira de atriz, da qual estava afastada há uma década, desta vez na série "Veronika", do Globoplay.

Cissa fará o papel de uma juíza, Margareth. A personagem também fará uma participação já gravada na inédita quarta temporada de "A Divisão", série policial também do Globoplay. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

"Veronika" acompanha uma advogada (Roberta Rodrigues), mulher originária de uma favela que acaba se envolvendo com o crime.

Roberta Rodrigues perdeu dez quilos para interpretar a advogada. Outros atores que estão no elenco são Ícaro Silva, no papel de um traficante, Marcelo Serrado, que será um promotor de justiça, e Mariana Ximenes, que vive uma delegada, assim como Letícia Spiller.

Uma das principais locações de "Veronika", que ainda está em processo de filmagens, é o Morro do São Carlos, na região central do Rio. A série é uma criação de José Junior e tem direção geral de Vera Egito e Silvio Guindane.

Quando saiu da Globo, em 2021, Cissa comandava desde 2015 o programa É De Casa, na época ao lado de Ana Furtado, Patrícia Poeta, André Marques, Manoel Santos e Talitha Morete.

Ao longo dos 40 anos na Globo, ela se tornou mais conhecida do público como apresentadora do Vídeo Show (1986-2001), além das inúmeras novelas em que atuou na emissora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem