Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marquezine e Xolo Maridueña passam Natal juntos e aumentam rumores de namoro

Internautas torcem para que os atores estejam juntos

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passam Natal juntos em Angra dos Reis
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña passam Natal juntos em Angra dos Reis - Reprodução @daniel_fortunato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os atores Bruna Marquezine , 27, e Xolo Maridueña, 21, aumentaram os rumores de que estão namorando após circular nas redes uma foto em que os dois comemoram o Natal ao lado da família da apresentadora Xuxa Meneghel, neste domingo (25). A imagem foi compartilhada no Instagram pelo cabeleireiro Daniel Fortunato.

Na imagem, os dois aparecem ao lado dos pais e da irmã da atriz, de Sasha Meneghel, João Figueiredo, Xuxa, Junno Andrade e Fortunato, em Angra dos Reis. "2022, outro Natal de amor. Muito grato de estar cercado por tanto amor", escreveu Fortunato.

Nas redes sociais, os internautas comentaram que a foto é a prova de que os dois estão namorando. O cantor João Figueiredo, marido de Sasha, shippou o casal e postou emojis de coração na postagem do cabeleireiro. A internauta Selma Rodrigues comentou: "Bruna e Xolo lindos".

"Bruna Marquezine casa com o Xolo, por favor, é tudo que eu te peço", escreveu no Twitter Stella di Sirio. "Se a Bruna Marquezine estiver mesmo com o Xolo, ela arrasou porque meu Deus é muito gatinho", comentou a internauta Gisella Trivilin. "O Xolo e a Bruna tão namorando muito e quem quiser dizer que não, que diga", aposta o usuário da rede Guilherme Sobral.

A internauta Ariel Brumm elogiou o ator e deixou sua torcida pelo namoro com Marquezine. "Eu adoro o Xolo. Acho ele super carismático e fofo. E a Bruna merece alguém para tratar ela como rainha e o Xolo faz isso perfeitamente. Sempre que pode, está enaltecendo a Bruna e mostrando para o mundo que ela é a mulher mais bonita. Ela não merece menos que isso."

O suposto namoro também provocou inveja de fãs de Maridueña. "Tenho um crush tão grande naquele Xolo Maridueña que fico até triste de saber que tá namorando a gata da Bruna Marquezine (o namoro não é assumido mas é certeza que tem algo gente)", tuitou a internauta Ceci Requi.

Marquezine e Maridueña se conheceram nos bastidores do filme "Besouro Azul", se tornaram amigos e não se desgrudaram mais. Ele veio passar férias no Brasil e os dois compartilham vários momentos juntos nas redes sociais. O ator inclusive já entregou o apelido carinhoso que deu para a atriz: "Bruna Pão de Queijo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem