Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xolo Maridueña entrega apelido carinhoso de Bruna Marquezine; saiba qual

Astro de 'Besouro Azul' chama a companheira de um petisco famoso da culinária brasileira

Homem e mulher brancos sentados em mesa de madeira com parede de tijolos branca ao fundo. Os dois estão comendo e vestindo camisas abertas
Bruna Marquezine e Xolo Mariudeña ficaram próximos durante as gravações do filme - Instagram/xolo_mariudena
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Advinha qual é o apelido de Bruna Marquezine? "Bruna Pão de Queijo". Pois é e quem deu essa alcunha para atriz foi Xolo Maridueña, 21. O protagonista do filme "Besouro Azul" não só a chama carinhosamente comparando com a delícia mineira como resolveu divulgar a intimidade em um print da conversa com a companheira de cena do filme da DC Comics.

Tudo começou com uma sequência de stories publicada em seu Instagram na noite desta terça-feira (6), Xolo mostra uma ‘disputa’ entre os dois sobre qual culinária seria a melhor: a brasileira ou a americana. Enquanto a atriz postou fotos de comidas típicas brasileiras, como farofa, guaraná e açaí, o ator publicou imagens de hambúrgueres, salgadinhos e salsichas. E foi nesta troca de conversas que "vazou" o apelido de Marquezine.

Bruna, 27, interpreta Jenny, par romântico do personagem principal de "Besouro Azul", interpretado por Xolo e os boatos são que os dois também vivem um affair fora das telonas. Até hoje, eles apenas mostraram que são "bem próximos", mas não assumiram nenhum tipo de relacionamento, além de amizade.

O filme "Besouro Azul" ainda não tem data de estreia oficial, mas está previsto para 2023.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem