Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, defende atriz acusada de fraude

Q'orianka Kilcher recebeu R$ 470 mil reais em benefícios por invalidez

Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp
Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp - Evelyn Hockstein/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Camille Vasquez, advogada de Johnny Depp, está defendendo outra estrela de Hollywood no tribunal. Desta vez, ela representa a atriz e cantora alemã Q'orianka Kilcher, 32, conhecida pela série "Yellowstone", que foi acusada de fraude de seguro.

Kilcher foi acusada em julho de receber indevidamente cerca de 90 mil dólares (cerca de R$ 470 mil reais) em benefícios temporários por invalidez ao mesmo tempo que trabalhava, segundo o TMZ.

A atriz alemã relatou que sofreu uma lesão no pescoço durante gravação do filme "Dora e a Cidade Perdida de Ouro", em 2018. Entre 2019 e 2020, ela recebeu o benefício temporário por incapacidade de trabalhar, mas Departamento de Seguros da Califórnia acusa a atriz de ter trabalhado em "Yellowstone" nos meses que estaria indisponível.

Uma fonte próxima a Kilcher disse ao TMZ que ela não fez nada de errado. Segundo ela, o acidente deixou a atriz muito confusa e 10% incapacitada para o resto de sua vida.

Camila e o advogado Steve Cook, que também representou Depp no processo por difamação contra a ex-mulher Amber Heard, dizem que sua cliente é inocente e planejam defender Kilcher vigorosamente. Os dois vão comparecer diante do juiz, em Los Angeles, nesta quarta-feira (7).

"Estamos determinados a defender a Sra. Kilcher neste importante caso que examina as falhas inerentes ao sistema de compensação por invalidez. A Sra. Kilcher é uma atriz muito respeitada e pioneira em Hollywood e pretendemos esclarecer o nome dela", disseram os advogados em comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem