Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema LGBTQIA+

Elliot Page revela transição de gênero da personagem em 'Umbrella Academy'

Assim como na vida do ator, mudança de gênero fará Vanya se tornar Viktor

O ator Elliot Page no Vanity Fair Oscar Party de 2022 - Patrick T. Fallon/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Elliot Page, 35, que interpreta Vanya nas duas primeiras temporadas da série "The Umbrella Academy" (Netflix), afirmou nesta terça-feira (29) ​em seu perfil no Twitter que aparecerá na 3º temporada como Viktor Hargreeves.

"Conheça Viktor Hargreeves", escreveu ele, que é um homem transexual, junto a uma foto do personagem caracterizado. O tuíte foi compartilhado pelo perfil da Netflix na rede social, com o comentário: "Bem-vindo à família, Viktor — estamos muito felizes por você estar aqui".

Com o anúncio, entende-se que "The Umbrella Academy" irá incorporar a experiência de Page como homem trans na temporada que estreia em 22 de junho.

Baseada nas HQs de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, e o artista brasileiro Gabriel Bá, a série narra as aventuras de uma família disfuncional de heróis. Way, inclusive, também desejou as "boas-vindas" para o personagem Viktor no Instagram.

Page revelou ser um homem trans em 2020. Na época, segundo a revista norte-americana Variety, a Netflix disse que não faria a transição de gênero da personagem Vanya, e que ela continuaria sendo uma mulher cis

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem