Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Próximos dois filmes 'Missão: Impossível' são adiados para 2023 e 2024

Produtora culpa atrasos ocasionados pela pandemia de coronavírus

Missão: Impossível - Efeito Fallout [Mission: Impossible - Fallout, Estados Unidos, 2018], de Christopher McQuarrie (Paramount Pictures). Gênero: ação. Elenco: Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Henry Cavill. 3D. Classificação: verifique em www.justica.gov.br/seus-direitos/classificacao
Tom Cruise em cena de 'Missão: Impossível - Efeito Fallout' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lisa Richwine
Los Angeles
Reuters

O sétimo e o oitavo filmes da franquia "Missão: Impossível", estrelada por Tom Cruise, foram adiados para 2023 e 2024 por causa da pandemia de Covid-19. A informação foi dada pelas produtoras Paramount Pictures e Skydance em comunicado na sexta-feira (21).

"Missão: Impossível 7" estava programado para estrear nos cinemas em setembro de 2022. Ele deveria ser seguido por "Missão: Impossível 8" em julho de 2023.

As novas datas dos filmes são 14 de julho de 2023 para o sétimo filme, e 28 de junho de 2024 para o oitavo filme da série.

"Após uma consideração cuidadosa, Paramount Pictures e Skydance decidiram adiar as datas de lançamento de Missão: Impossível 7 e 8 em resposta a atrasos devido à pandemia em andamento", informaram as empresas em comunicado.

As redes de cinemas, incluindo AMC Entertainment e Cinemark Holdings, ainda estão tentando se recuperar dos fechamentos prolongados durante a pandemia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem