Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Cruise tem carro e seus pertences roubados durante filmagens

Ator está na Inglaterra para rodar 'Missão: Impossível 7'

O ator Tom Cruise em cena de "Missão: Impossível 7" - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Tom Cruise, 59, ganhou uma dor de cabeça daquelas durante as gravações do filme “Missão: Impossível 7”, na Inglaterra. Ele teve suas bagagens e pertences roubados após ladrões levarem o carro do segurança do astro.

De acordo com o The Sun, os ladrões usaram de alta tecnologia para conseguir levar o veículo. Eles tinham scanners que clonaram o sinal da chave por aproximação original. Dessa forma, conseguiram entrar na BMW avaliada em R$ 700 mil sem transtornos.

Horas depois, segundo a polícia local, o carro foi recuperado, mas os itens de Cruise, avaliados em “milhões de libras”, não estavam dentro. Segundo fontes do jornal, Cruise ficou louco de raiva com essa situação.

As gravações da sétima versão do filme “Missão: Impossível” estão acontecendo. E uma cena de um trem despencando de um penhasco já viraliza nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver o trem descarrilando e caindo. Tudo foi filmado, até mesmo com auxílio de um helicóptero, para o longa que tem previsão de estreia para maio de 2022.

A cena foi filmada em Derbyshire, um condado na região de Midlands Oriental, na Inglaterra. A estrela maior do filme, o ator Tom Cruise, estava no local para testemunhar a queda da locomotiva.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem