Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Kristen Stewart diz que usar o vestido de noiva de Diana foi 'assustador'

Atriz está interpretando a princesa em novo filme 'Spencer'

Pôster do filme 'Spencer' com Kristen Stewart
Pôster do filme 'Spencer' com Kristen Stewart - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Kristen Stewart, 31, disse que foi "assustador" usar uma réplica quase idêntica do vestido de noiva da princesa Diana (1961-1997). Ela fez a revelação ao Entertainment Tonight na première do filme "Spencer", nesta semana.

Stewart, que interpreta Lady Di na produção, acrescentou que a cena do vestido de noiva está embutida em um flashback com vários momentos antigos que passam diante de seus olhos —incluindo seu casamento com o príncipe Charles, em 1981. "Colocar aquilo [o vestido] fez o meu dia assustador".

O filme mostra três dias da vida da princesa, em suas últimas férias de Natal com a família real.

"Mesmo que o filme se desenrole em um período de três dias e mesmo que eu a interprete como uma pessoa de 29, 30 anos, ainda queríamos dar uma amostra do escopo de sua vida ", disse a atriz.

Apesar de Kristen ter falado sobre a sensação que sentiu ao usar a réplica do vestido de noiva da princesa, não haverá a reprodução da cena do casamento de Diana e Charles no longa. "Não tivemos que fazer a cena do casamento, mas eu ainda tive uma caminhada, saindo deste castelo", adiantou a atriz.

Durante a entrevista, ela também mencionou um momento no filme em que Lady Di entra em uma lanchonete para pedir informações e imediatamente é reconhecida por todos lá dentro, algo com o qual ela se identifica.

"É um pouco bobo. Há um tipo de natureza absurda nessa cena, porque você fica tipo: 'Cara, você é a princesa Diana. Você acabou de entrar em uma loja de fish and chips'", disse. "É claro que você sabe que as pessoas vão ter essa reação."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem