Cinema e Séries

Tom Cruise se reúne com presidente da Ucrânia para gravar filme no país

País aprovou recentemente lei que concede subsídios para gravações dentro dele

O presidente ucraniano Volodimir Zelenski, à esquerda, conversa com o ator e produtor Tom Cruise
O presidente ucraniano Volodimir Zelenski, à esquerda, conversa com o ator e produtor Tom Cruise - STR / AFP
São Paulo

O presidente ucraniano Volodimir Zelenski, 41, recebeu o ator e diretor Tom Cruise, 57, nos últimos dias para discutir possíveis locais de gravação para um futuro filme norte-americano.

Em um vídeo liberado pela equipe do presidente, é mostrado o momento do encontro dos dois. "Você é bonito, como nos filmes", diz o presidente da Ucrânia. "Isso, paga o meu aluguel", brincou Cruise em resposta.

 Zelenski também atuava antes de ser eleito presidente, em abril deste ano. Em reunião com Cruise na noite deste segunda-feira (30), ele falou sobre seu gosto por cinema e as experiências profissionais que já teve, de acordo com um comunicado oficial. 

Cruise aproveitou o encontro e disse ao presidente que estava "interessado em vários lugares na Ucrânia para rodar um de seus próximos filmes", possivelmente, uma continuação de "Missão Impossível".

Recentemente, a Ucrânia aprovou uma lei que concede subsídios a estrangeiros que queiram rodar seus filmes dentro do país.

Detratores de Zelenski criticaram o presidente por receber atores, ao invés de se concentrar na luta contra a corrupção ou no conflito com separatistas pró-russos no leste da Ucrânia.

Com informações da AFP

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem