Cinema e Séries

Filme de Tarantino com DiCaprio e Brad Pitt ganha 1º trailer; assista

Longa tem estreia prevista para julho nos EUA

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em primeira foto do filme 'Once upon a time in Hollywood', de Quentin Tarantino
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em primeira foto do filme 'Once upon a time in Hollywood', de Quentin Tarantino - Reprodução/Instagram/Leonardo DiCaprio

São Paulo

A espera acabou: desde que foi anunciado que Quentin Tarantino, 55, dirigiria um novo filme com Brad Pitt, 55, e Leonardo DiCaprio, 44, no elenco principal, os fãs ficaram ansiosos para saber qual história viria para as telas e como ela seria contada.

Nesta quarta-feira (20), foi divulgado o primeiro trailer oficial da trama, que se chama "Era Uma Vez em Hollywood". Dentre as cenas, é possível ver o ator Mike Moh como Bruce Lee.

Esse é o nono filme de Tarantino, e deve chegar aos cinemas dos EUA em julho de 2019. A história se passa na Los Angeles de 1969, onde Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Margot Robbie), famosa atriz, que foi morta por Charles Manson (1934-2017) na vida real. 

O ator Tim Roth, quase sempre presente nos filmes do diretor, faz parte do elenco, que ainda tem Dakota Fanning, Al Pacino e Kurt Russel. Luke Perry, que morreu no início do mês após um AVC deixou o filme pronto, e o longa será um de seus últimos registros. 

Vale lembrar ainda que Tarantino já trabalhou com DiCaprio em "Django Livre" (2012).

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem