Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Filme de Tarantino com DiCaprio e Brad Pitt ganha 1º trailer; assista

Longa tem estreia prevista para julho nos EUA

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em primeira foto do filme 'Once upon a time in Hollywood', de Quentin Tarantino
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em primeira foto do filme 'Once upon a time in Hollywood', de Quentin Tarantino - Reprodução/Instagram/Leonardo DiCaprio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A espera acabou: desde que foi anunciado que Quentin Tarantino, 55, dirigiria um novo filme com Brad Pitt, 55, e Leonardo DiCaprio, 44, no elenco principal, os fãs ficaram ansiosos para saber qual história viria para as telas e como ela seria contada.

Nesta quarta-feira (20), foi divulgado o primeiro trailer oficial da trama, que se chama "Era Uma Vez em Hollywood". Dentre as cenas, é possível ver o ator Mike Moh como Bruce Lee.

Esse é o nono filme de Tarantino, e deve chegar aos cinemas dos EUA em julho de 2019. A história se passa na Los Angeles de 1969, onde Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Margot Robbie), famosa atriz, que foi morta por Charles Manson (1934-2017) na vida real. 

O ator Tim Roth, quase sempre presente nos filmes do diretor, faz parte do elenco, que ainda tem Dakota Fanning, Al Pacino e Kurt Russel. Luke Perry, que morreu no início do mês após um AVC deixou o filme pronto, e o longa será um de seus últimos registros. 

Vale lembrar ainda que Tarantino já trabalhou com DiCaprio em "Django Livre" (2012).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem