Cinema e Séries

Cardi B e Jennifer Lopez serão strippers em filme sobre assalto

Longa marca estreia da rapper no cinema

Cardi B no Super Bowl
Cardi B no Super Bowl - AFP
São Paulo

A estreia da rapper Cardi B no cinema já está definida e acontece ao lado de Jennifer Lopez e Constance Wu, no filme de assalto "Hustlers".

O novo longa, ainda sem data de estreia marcada, irá narrar a história de um grupo de strippers que usava os cartões de créditos de seus clientes de Wall Street até o limite, para se vingar.

A história já foi contada em um artigo da revista norte-americana New York Magazine, que também servirá como base para o filme. 

Além das três artistas, também participam do filme Keke Palmer (de "Scream Queens"), Lili Reinhart ("Riverdale"), Julia Stiles ("10 Coisas Que eu Odeio em Você") e Mercedes Ruehl ("O Pescador de Ilusões"). A produção terá Lorence Scafaria na direção.

Em entrevista ao Deadline publicada nesta terça-feira (19), Cardi B garantiu que estará na produção e que está animada para sua estreia.

Ela conta que sua personagem foi a que mais se assemelhou a ela e à época em que viveu em boates da cidade. Para quem não sabe, antes de se tornar famosa como rapper, Cardi B trabalhou em casas noturnas.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias