Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

Margot Robbie divulga 2º pôster do novo filme de Tarantino, ao lado de DiCaprio e Brad Pitt

"Once Upon a Time in Hollywood" estreará em julho deste ano

Margot Robbie
Australian actress Margot Robbie poses on the red carpet upon arrival at the BAFTA British Academy Film Awards at the Royal Albert Hall in London on February 10, 2019. (Photo by Tolga AKMEN / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Margot Robbie, 28, usou seu Instagram pessoal na manhã desta terça-feira (19) para divulgar o segundo cartaz do novo filme do "Once Upon a Time in Hollywood" ("Era uma Vez em Hollywood"), que terá o comando do reconhecido diretor, Quentin Tarantino, 55.

Nesta nova imagem, vemos Robbie pensativa e sozinha em frente a um cinema de Hollywood. Ela viverá a personagem Sharon Tate, uma famosa atriz, no longa de Tarantino, que deve estrear nos Estados Unidos no dia 12 de julho.

Na segunda-feira (18), o primeiro pôster em que os atores Brad Pitt, 55, e Leonardo DiCaprio, 44, aparecem foi divulgado. Um primeiro e inédito trailer deve ser divulgado a qualquer momento desta semana.

Na Los Angeles de 1969, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Margot Robbie), uma famosa atriz, que foi morta por Charles Manson (1934-2017) na vida real.  O papel do assassino é do ator Damon Herriman, 48.

Luke Perry, que morreu no início do mês após um AVC deixou o filme pronto, e o longa será um de seus últimos registros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem