Vitória Strada estreia no Baile do Copa ao lado da namorada: 'Muito animada'
Atriz também contou como tem sido trabalhar com Deborah Secco em 'Salve-se Quem Puder'
A atriz Vitória Strada, 23, a Kyra, de "Salve-Se Quem Puder" (Globo), tirou uma folga das gravações da novela e marcou presença no Baile do Copa, no luxuoso Belmond Copacabana Palace, zona sul do Rio, na noite deste sábado (22) de Carnaval.
Trajando um vestido vermelho trabalhado no brilho, a atriz gaúcha curte a festa ao lado da namorada, a também atriz Marcella Rica, 28.
“Eu estava animada, a gente demora para se arrumar, cuida de cada detalhe. Cheguei aqui muito animada, é um momento em que podemos nos divertir, usar um look diferente”, contou ao F5.
Strada também contou como está sendo fazer “Salve-se Quem Puder” ao lado da experiente Deborah Secco, 40.
“Estou muito empolgada com a novela, de verdade”, disse. “É uma surpresa muito boa. É muito diferente das outras novelas que eu fiz. Eu brinco que chorava muito, agora estou dando risada o tempo inteiro. Está sendo muito gratificante.”
Antes de “Salve-se Quem Puder”, Vitória esteve em “Tempo de Amar” e “Espelho da Vida”, ambas novelas da Globo.
BAILE DE GALA
A grande musa e rainha do baile foi a atriz e modelo Camila Queiroz, 26, que assumiu o posto ocupado por Deborah Secco no ano passado. A jovem, trabalhada no dourado e com asas, usou a fantasia desenvolvida por Henrique Filho.
Acompanhada do marido, o ator Klebber Toledo, 33 –que era só alegria e orgulho estampado no rosto–, Camila falou sobre a oportunidade de representar um dos bailes de Carnaval mais tradicionais do Brasil.
“Quero representar não só a minha liberdade, mas a de todo mundo. Sou do interior. Este é o meu primeiro grande Carnaval. Há cinco anos vivo a folia intensamente”, disse a musa, que é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Outras celebridades também marcaram presença, como as atrizes Letícia Lima, Bárbara Reis, Antônia Morais e os atores Marcos Veras, Mouhamed Harfouch e Pedro Alves.
Comentários
Ver todos os comentários