Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Carnaval
Descrição de chapéu Alalaô

Sob a batuta de Camila Queiroz, Baile do Copa esbanja luxo e elegância

Atriz estreou no posto de rainha da tradicional festa

Camila Queiroz no Baile do Copa 2020
Camila Queiroz no Baile do Copa 2020 - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leandro Gaignoux
Rio de Janeiro

Com muito glamour e elegância, o Baile do Copa, tradicional festa de Carnaval realizada desde 1994 no Belmond Copacabana Palace, na zona zul do Rio de Janeiro, abrilhantou o começo da folia carioca na noite deste sábado (22).

As luxuosas e imponentes galerias do hotel foram transformadas em uma grande floresta contemporânea. A decoração ficou a cargo de Daniel Cruz. O tema escolhido para este ano foi “Abra as Suas Asas”, representando todo o tipo de liberdade.

A diretora-geral do Copacabana Palace, Andréa Natal, contou ao F5 como foi definido o tema da festa: “Este ano fizemos muitas coisas diferentes, com a entrada sendo feita pela portaria principal do hotel. A escolha do tema foi muito em função da data. Hoje é 22/02/2020. Viajamos pelo jogo do bicho até chegarmos na música do Nelson Motta, ‘Dancing Days’”, explicou a gestora.

Já a grande musa e rainha do baile foi a atriz e modelo Camila Queiroz, 26, que assumiu o posto ocupado por Deborah Secco no ano passado. A jovem, trabalhada no dourado e com asas, usou a fantasia desenvolvida por Henrique Filho.

Acompanhada do marido, o ator Klebber Toledo, 33 –que era só alegria e orgulho estampado no rosto–, Camila falou sobre a oportunidade de representar um dos bailes de Carnaval mais tradicionais do Brasil.

“Quero representar não só a minha liberdade, mas a de todo mundo. Sou do interior. Este é o meu primeiro grande Carnaval. Há cinco anos vivo a folia intensamente”, disse a musa, que é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Outras celebridades também marcaram presença, como as atrizes Vitória Strada, Marcella Rica, Letícia Lima, Bárbara Reis, Antônia Morais, os atores Marcos Veras, Mouhamed Harfouch e Pedro Alves.

A apresentadora do “Bom Dia, Brasil” (Globo), Ana Paula Araújo, ao lado do marido, também é figura carimbada no Baile do Copa. “Todo ano eu venho. Adoro ver a produção, todo mundo bonito e elegante. É bem divertido”, falou a jornalista.

O que não faltaram foram fantasias exóticas e de puro luxo, com muito brilho.

O Baile do Copa foi dividido em dois ambientes, com dois palcos: Palco Golden e Palco Varanda. No primeiro, onde foi realizada a coroação da rainha Camila, a orquestra do Bola Preta animou os convidados. A cantora Priscila Luz fez uma participação especial com sucessos da música baiana. 

Quem preferiu ficar no outro palco não sentiu nem um pouco a falta da badalação. Lá, a folia foi comandada pelo DJ Papagaio. Depois, o cantor Serjão Loroza também se apresentou com o "Baile do Loroza", botando a galera para sambar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem