Carnaval 2018

Vera Fischer festeja 'nova fase' com dois projetos na TV: 'Estou sendo muito bem cuidada'

Após anos afastada das telinhas, ela vai estrear duas produções este ano

Vera Fischer durante o desfile das escolas de samba da série A, Estácio de Sá nesta sexta-feira (09/02)
Vera Fischer durante o desfile das escolas de samba da série A, Estácio de Sá nesta sexta-feira (09/02) - ADRIANO ISHIBASHI/FRAMEPHOTO/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Julianna Granjeia
Rio de Janeiro

A atriz Vera Fischer, 66, está de volta não só aos palcos e à TV como também ao Carnaval. De vestido longo e decorado da figurinista Marta Medeiros, Vera foi um dos centros dos holofotes no baile do Copacabana Palace, que aconteceu neste sábado (10), no Rio de Janeiro (10).

A atriz também desfilou na escola Estácio de Sá na sexta-feira (9).

Afastada da TV desde 2012, quando participou da novela "Salve Jorge" (Globo), Vera se prepara para a estreia da minissérie "Assédio" (Globo) e do programa "Vera Fitness" (GNT).

"O primeiro episódio [da atração no GNT] é com a Glória Maria. Fomos fazer yoga, falamos sobre alimentação. É um programa de entrevista, mas todo espontâneo, não tem roteiro", conta, entusiasmada, ao "F5".

A nova rotina de trabalho, diz, se deve a uma nova fase. "Estou mais feliz, me sinto mais animada e estou sendo bem cuidada pelo meu empresário, Pedro Loureiro".

Já o enredo da nova minissérie global, "Assédio", que ainda não tem data de estreia definida, trata sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 pacientes. Vera aprova a discussão sobre o assunto e relembra seus tempos de Miss Brasil.

"Eu interpreto a Hebe Camargo, que era amiga do Roger [Abdelmassih] e se afastou dele depois das acusações. Acho que precisamos falar disso, sim. Eu não passei por essas coisas porque eu não deixava ninguém ficar perto de mim. Eu falava que estava menstruada, cada hora inventava uma doença", lembra a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias